05/10/2013

Após "filiação simbólica" ao PSB, Marina Silva diz que a Rede é "o primeiro partido clandestino criado na democracia"


Dois dias depois de sua legenda, a Rede Sustentável, não ser legitimada pela Justiça eleitoral, a ex-senadora Marina Silva se filiou ao PSB neste sábado (5) em ato em Brasília. Em seu discurso, ela disse que o PSB deu "a chancela institucional e moral" para a Rede, que ela classificou como "o primeiro partido clandestino criado na democracia".
Tanto Marina quanto Campos, porém, não confirmaram se ela será vice na chapa do partido nas eleições presidencias de 2014.
Ela falou em "filiação simbólica" e que continuará "porta-voz" da Rede. "É uma filiação simbólica ao PSB por que continuo como porta-voz da Rede Sustentabilidade", afirmou.

Na cerimônia no hotel Nacional da capital, ao lado do governador pernambucano, Eduardo Campos, a ex-senadora acreana anunciou sua entrada no PSB, mas falou que esse "não era meu plano B" .

Marina diz que por muitas vezes foi questionada sobre plano A e plano B, mas que acabou pensando em um plano C. "O plano C é o Eduardo Campos. Escolhemos por que ele sempre nos apoiou no começo. Tivemos uma carta recebida por ele já quando tínhamos o plano", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.