20/09/2013

“Prefeita Federal”?

Partidária declarada da candidatura da ministra Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do estado e arredia as ações do governo estadual, a prefeitura de Campo Mourão, Regina Dubay (PR), protagonizou uma cena insólita nesta semana, capaz de enrubescer qualquer “papagaio de pirata”.
Regina determinou que a assessoria de imprensa da prefeitura a acompanhasse e se dirigiu ao parque de exposições da cidade. No local, a prefeita subiu na carroceria de uma carreta e posou para fotos ao lado de máquinas que serão entregues em solenidade do PAC 2, marcada para outubro, que deve contar com a presença de Gleisi, do ministro Paulo Bernardo e da presidente Dilma.
Após a sessão de fotos, a prefeita distribuiu nota à imprensa da região “reiterando o apoio do Governo Federal aos municípios”, numa clara confusão com a atividade da prefeita, que se restringe ao município que comanda.
Para completar, Campo Mourão, com cerca de 90 mil habitantes, não vai receber nenhuma das 44 motoniveladoras e 104 retroescavadeiras, que serão entregues para municípios com número de habitantes inferiores a 50 mil. Alguém consegue explicar exatamente qual era o objetivo da prefeita neste compromisso oficial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.