06/12/2012

Encontrada morta irmã do deputado Osmar Bertoldi


Do BondeNews:
A irmã do deputado estadual licenciado Osmar Bertoldi (DEM), Mariana Bertoldi, de 39 anos, foi assassinada na noite da última terça-feira (4) no bairro Rebouças, em Curitiba. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH) da capital, o crime aconteceu na Rua Alferes Poli, próximo à Rua Chile. Ela estava sem documento de identificação e o corpo foi reconhecido pelo Instituto Médico Legal (IML) apenas na tarde desta quinta-feira (6).
O delegado titular da DH, Rubens Recalcatti, informou que Mariana foi esfaqueada diversas vezes e quase degolada. Ela estaria grávida de dois meses. “Nós estamos investigando. Ela tinha alguns cabelos na mão que podem ter sido do seu agressor”, afirmou.
Eleito deputado estadual em 2006, Osmar Bertoldi está atualmente licenciado para ocupar o cargo de secretário da Companhia de Habitação Popular de Curitiba (Cohab). A assessoria de comunicação dele confirmou a morte de Mariana e informou que o enterro está marcado para sexta-feira (7), às 10h, no Cemitério Parque Iguaçu, na capital. O corpo foi liberado pelo IML à família por volta das 14h40. Ainda não há informações sobre o local e o horário do velório. (Atualizado às 16h28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.