22/11/2012

BARBOSA COM TUDO EXIGE PRAZO PARA MENSALÃO D


Para quem ainda possa de alguma forma colocar em dúvida a integridade deste Ministro, segue trecho da FOLHA DE SÃO PAULO:
O ministro Joaquim Barbosa, do STF (Supremo Tribunal Federal), fixou nesta semana o prazo de 40 dias para que testemunhas do mensalão mineiro, que envolve políticos do PSDB, sejam ouvidas pela Justiça. O valerioduto tucano foi um suposto esquema de desvio de recursos públicos e financiamento irregular da campanha eleitoral do então governador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que tentava a reeleição em 1998 e perdeu....Por: MÔNICA BERGAMO COLUNISTA DA FOLHA
A CRÍTICA:  O vento que venta cá, venta lá. Para os desavisados e parciais petistas tudo não passa de perseguição política. Para simples brasileiros como eu, é o desejo de ver justiça e não vingança. Agora o Mesmo "barbosa" dá ultimato ao "mensalão mineiro do PSDB". Justo. Justíssimo. Pois que venha com a mesma firmeza que este. A política brasileira tem que deixar de ser matéria policial para ser de interesse social, econômico, desenvolvimento etc. MUITO BOM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.