15/10/2012

O deputado estadual Evandro Junior (PSDB), se licenciou da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (15) para se dedicar exclusivamente à campanha de Roberto Pupin.



Evandro Junior se licencia da Assembleia Legislativa para se dedicar à campanha de Pupin.

O deputado estadual Evandro Junior (PSDB), se licenciou da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (15) para se dedicar exclusivamente à campanha de Roberto Pupin.

“O Pupin me convidou e eu aceitei prontamente trabalhar em tempo integral na campanha do segundo turno”,afirmou Evandro, que tem reunião marcada com a coordenação da campanha de Pupin na noite de hoje para definir as estratégias e organizar reuniões e visitas já a partir desta terça-feira.

Liderança jovem do PSDB paranaense, partido do governador Beto Richa, Evandro reitera que a eleição de Roberto Pupin para a Prefeitura significa Maringá continuar com uma administração equilibrada, atendendo todos os setores, priorizando sempre a qualidade de vida de seus moradores. “O Pupin vai conduzir os destinos de nossa cidade com competência e seriedade, assim como Silvio Barros”, enfatizou.

No primeiro turno, mesmo cumprindo uma extensa agenda como deputado, Evandro gravou apoio a Roberto Pupin no horário eleitoral gratuito de tevê e rádio e participou de reuniões e caminhadas nos finais de semana em prol do candidato da coligação A Mudança Continua.

Assim como afirmou no comício de Pupin, no Jardim Alvorada, no início da campanha, Evandro voltou a citar o governador: “A minha atuação na campanha é a presença efetiva de Beto Richa e do PSDB nesta caminhada vitoriosa de Roberto Pupin.”

O período de licença termina no próximo dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.