24/09/2012

Pupin e Projeto Mais Vida proposta de governo

Convidado pelo Grupo Projeto Mais Vida, da Igreja Católica, Roberto Pupin esteve na noite de sábado (22), na sede da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Maringá (AEAM) falando sobre o seu plano de governo para Maringá. A candidata da coligação Zucléia Beltrame (11555) uma das organizadoras do encontro, disse no seu pronunciamento para cerca de 80 pessoas que Pupin é o candidato mais preparado para ser o prefeito de Maringá e tem o compromisso de continuar a ótima administração de Silvio Barros.

Pupin agradeceu o apoio e as declarações de voto e disse se sentir em casa ao ver tantos amigos reunidos, afirmando que reuniões como aquela o motivam fortemente nesta reta final de campanha. “O trabalho que o Silvio e eu realizamos está aí para todos verem. Foram oito anos de muitas conquistas. Sabemos que temos de avançar ainda mais. Nossa cidade não para, são muitas as demandas em todas as áreas e estamos prontos para enfrentá-las.”
Investir nas crianças é para Pupin o fator fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Nossas propostas estão voltadas à criança. A educação em tempo integral, que já iniciamos e vamos concluir. Mas, para isso preciso da autorização de vocês. Preciso do voto de vocês para ser o agente, agora como prefeito, que vai liderar o trabalho que o Silvio começou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.