09/09/2012

Candidato a prefeito de Londrina pede renúncia de Ribeiro


O candidato a prefeito de Londrina pelo PSD, Alexandre Kireeff pediu a renúncia do prefeito de Londrina, José Joaquim Ribeiro. O apelo foi feito em um vídeo gravado para a campanha do candidato. Segundo o material, Kireeff considera “inconcebível” a permanência de Ribeiro no cargo. Recentemente, o prefeito admitiu ao Gaeco ter recebido propina de empresários no caso da compra de uniformes escolares pelo município.
“Prefeito Ribeiro, Londrina espera a sua renúncia. Londrina não aceita no cargo de prefeito uma pessoa que tenha afirmado que recebeu recursos de forma indevida, e ainda assim exerça a função de representante maior da população londrinense”, pede Kireeff no vídeo. O candidato do PSD é o primeiro dos prefeituráveis a se manifestar sobre o assunto.
Na última semana, a defesa de Ribeiro afirmou que o prefeito não vai deixar o cargo, alegando que ele não ficou com o dinheiro da suposta propina. Na quinta-feira (6), Ribeiro pediu desfiliação do Partido Social Cristão (PSC), em uma carta entregue ao vice-presidente do partido, Marcello Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.