02/09/2012

Agressão

Uma senhora chegou hoje de manhã(02) afobada até este blogueiro e preocupada me avisou.Seu Hilário, não chega lá na feira porque tem um homem querendo arrebentar o senhor no" pau." E ele tem cára de uma pessoa muito agressiva. Segundo ela, é um CC. Fui a feira e nada me aconteceu, mas sei que tem CC que usa deste expediente para intimidar. Vou prestar queixa e vou encaminhar um expediente a juiza eleitoral, Adjori e ao obervatório dos direitos dos jornalistas .Alguns candidatos a vereador me hipotecaram solidariedade, entre eles Bruno Abreu que foi lançado no meu programa de TV, Carlão da ONG que se diz meu admirador. O blogueiro Marcos Mochi também, ficou indignado na feira. Nelson Bazzotti , vice prefeito do Volpato ia comentar com o delegado este assunto e Marçal , o secretário do Desenvolvimento Econômico que é meu amigo, disse: Se bater em voce eu tiver perto vai ter que bater ne mim também.Agradeço a solidariedade dos amigos e vou procurar identificar o eventual agressor

Postado por Hilario Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.