15/08/2012

Jornal com pesquisa “fria” é recolhido em Sarandi


A distribuição do jornal “Evidência”, que tem periodicidade eleitoral, foi impedida em Sarandi por determinação da Justiça Eleitoral. A publicação trazia números de uma pesquisa feita pelo instituto do próprio jornal que havia sido impugnada. A juíza eleitoral Elaine Cristina Sirotti atendeu reclamação da coligação “Sarandi pode mais” (Walter Volpato, PSDB). Também houve queixa na polícia. A pesquisa seria irregular, resultado de fraude. O jornal pertence a Elnio Pohlmann, o Apucarana, que também divulgou pesquisa dias atrás em Maringá. Blogs que reproduziram o resultado da pesquisa suspeita de fraude foram notificados da liminar. Uma curiosidade: os dois endereços fornecidos por “Apucarana” no jornal são “frias

9 Comentários

  1. CEZAR LIMA
    Publicado 14 de agosto de 2012 em 21:31 | Permalink
    Esse “apucarana” é o excremento da imprensa. Esteve envolvido em inúmeras falcatruas e recentemente O Diário, estampou-o por crime de assédio sexual. Em tempos idos, para não ser linchado num bingo, escondeu-se dentro de uma caixa dágua. Falcatruas é com ele mesmo, agora, criminoso também é quem compra as suas pesquisas.Estou errado?.
  2. ANONIMO
    Publicado 14 de agosto de 2012 em 21:42 | Permalink
    ENTAO NAO E MAIS COTIA, AGORA E BRAGRE
    AHHHHHHHHHHHHHH
  3. CLAUDINHO
    Publicado 14 de agosto de 2012 em 21:56 | Permalink
    Mas esse tal de Apucarana ainda está solto? Essas nossas autoridades são incompetentes mesmo… O pior é que tem gente que ainda dá crédito a um tipo desse. Pare de falar dele que ele desaparece, Rigon. Já passou da hora de esse sujeito vazar do mapa.
  4. walter
    Publicado 14 de agosto de 2012 em 23:25 | Permalink
    além de ser analfabeto, vcs viram o tanto de erros de português? e a estética kkkkkkkkkk
  5. Anônimo
    Publicado 15 de agosto de 2012 em 7:10 | Permalink
    Esse jornal e o do herculano são os dois jornais mais serios de Maringá. Só o reicardo acredita ahahahahahahah
  6. Anônimo
    Publicado 15 de agosto de 2012 em 10:11 | Permalink
    Esse mesmo jornal divulgou pesquisa também na cidade de Atalaia no último Domingo (12) onde apontava 65% para situação e “apenas” 27,5 % para a oposição. A comunidade achou um tanto quanto exagerada essa diferença, visto que não é o que se vê nas ruas. Com esta notícia, fica muito clara a possibilidade de fraude também na pesquisa de Atalaia.
    Atençâo eleitores de Atalaia, não se enganem!!!!
  7. Paulo
    Publicado 15 de agosto de 2012 em 10:50 | Permalink
    Vejam o que é a política. Na campanha anterior a prefeito, Volpato usou pesquisa fria do “instituto” do Apucarana. Agora nesta campanha, sabendo da vericidade do instituto, denunciou.
    Deve ter chego tarde para comprar a sua e ficou revoltado.
  8. Anônimo
    Publicado 15 de agosto de 2012 em 11:03 | Permalink
    Tal como lá, cá também soltaram um de$$e$. Traz o Enio Verri em terceira colocação. KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! Parece aquela pe$qui$a “furada” do José Cláudio sempre noss últimos lugares e na última semana vem a “virada”. O pior é que por “coincidência” soltará uma pesqui$a hoje. Será que no programa de tv a turma do Enio terá que pôr aquela historinha do Pinóquio novamente????
    Vi a pesqui$a do Apucarana. Achei mais fria ainda quando observei que nem constam os candidatos da OPOSIÇĀO. Se foram eles que fizeram aquele trabalho porreta, principalmente contrq os salários exorbitante$ dos vereadores; votaral a favor das casas geminadas e CONTRA a incineração do lixo…Como “justificar” a não citação desses vereadores naquela “pe$qui$a”?????? Ah. Váááááááááá…
  9. Anônimo
    Publicado 15 de agosto de 2012 em 11:11 | Permalink
    O pior é quando a pe$qui$a fria é do IBOPE, como aquela do Gianotto contra o José Cláudio, com esse sempre nos últimos lugares, tendo uma “virada” na última semana.KKKKKKKKK……………………
    Naquele ano o IBOPE fez “tais pesquisas no Brail todo. Que coisa “feia” (pra não falar outra coisa… Terão “coragem” de fazê-lo novamente????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.