02/07/2012

Sangue sugas da saúde de Sarandi

Muitas pessoas estão tentando marcar exames caros, mas não estão conseguindo, por que tem alguns vereadores espertalhões ai, que estão usando a saúde para tentar se reeleger.

Muitas pessoas que conseguem o exame através do vereador, têm condições de pagar, deixando assim muitas pessoas que não tem condições sem os exames.

Eu acho isso um tremendo absurdo, pessoas que tem condições de pagar, tirando de quem não tem. Muitas vezes esta pessoa precisa do exame com urgência e não consegue por causa de um sanguessuga.

Um dos vereadores é o Belmiro, o outro é o Grava que segundo informações dos funcionários, ele esta coagindo alguns funcionários.

Tem mais dois vereadores usando a saúde, mas não consegui nada sobre eles ainda. E não adianta vim encher o meu saco, por que eu provo isso, demorei em colocar o nome deles mas agora esta ai, até por que todos sabem, que eu só coloco os nomes quando tenho como provar.

ACORDA SARANDI, NÃO VENDA SEU VOTO, PENSE NO FUTURO DE SARANDI, E NÃO COLOQUE ESTE BANDO DE SANGUESSUGAS NO PODER NOVAMENTE ELES SÓ QUEREM SEU DINHEIRO E MAIS NADA.

BLOG DO MOCHI, BLOG DO HILÁRIO E BLOG DO GAUCHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.