24/07/2012

O VICE DO DINHEIRO

Tem um político safado de conversa mole na cidade que pensa que é o maioral, ele está ferrado com um processo nas costas e quer se fazer de vítima ameaçando de processo pessoas de bem. Já que o Sr. PÁSSARO BICUDO que ser o bom, explica para o povo o dinheiro em espécie que você tem declarado. Explica para o povo porque saiu uma fofoca que o Sr. queria 500 mil para não sair candidato. Qual é a sua moral politicamente hoje na cidade?? pois o que você sabe fazer de bom é acerto na calada da noite. Um BANDIDO que se esconde dentro da política e quer pagar de santo. PÁSSARO BICUDO você pode ciscar no terreiro dos trouxas mas não no meu, você é ficha suja e deveria ir embora da cidade, não tem mais credibilidade nem para inspetor de quarteirão. Deixa de querer mandar na cidade seu BANDIDO aqui não é terra de coronéis, e invista mais na cidade que você mora e quer ganhar a eleição.

2 comentários:

  1. Joaquinzão, temo por sua vida pois poucos tem coragem de enfrentar essa gente. Tem alguns ai que são barra pesada, ligados a crime organizado e tudo de ruim que possa imaginar. Infelizmente quem pode tirar eles de lá ( POVO ), está cego como a justiça que também não faz nada no tempo certo. Parabéns pela coragem e esclarecimentos. LEMBRANDO: Não foi citado nomes, mas se a carapuça servil, problema de quem deve. Vale lembrar que o maior puxão de orelha é no Povo ( eleitores) e naqueles que trocam a dignidade por Cargos, esses sim são os verdadeiros responsáveis por bandidos chegarem no Poder.

    ResponderExcluir
  2. hooo mundão! sem porteira agóra quérem fazer uma refórma nas leis! não tem mais jeito não, para que haja PAZ no mundo em que vivemos, antes é nessesario que a PAZ esteja no nosso corção. kkkk observem só os americanos dão o direito e a liberdade para quem quezer comprar uma arma pódem comprar só tem um detalhe de proibir doido de asistir os filmes violentos no cinema...água que tem piranha jacaré fica fóra dagua kkk

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.