26/07/2012

GA + ECO

Eu to sabendoooo! Tem um figurão da cidade envolvido na política que está prestes a ser abraçado pelo GA e o ECO e o aromboooo é grande. É um questão de tempo ou horas. E com certeza vai mais gente com ele. 

2 comentários:

  1. he SARANDI lugar de gente trabalhador hospitaleiros,honestos,mas tambm tem cada magico com tanto talento que da até para fazer um filme kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Joaquinzão, com sinceridade gostaria de voltar a ser Vereador e ter uma pessoa corajosa igual a você me assessorando; pois hoje me acho mais capacitado e com muito mais experiencia para fiscalizar os atos do Prefeito, dos Vereadores e de todos os setores públicos Municipais e se constatar irregularidades, tais como: Desvio de Dinheiro público, super faturamento, acertos para aprovarem projetos, saques de diárias sem necessidades etc., agirei energicamente e solicitarei a ajuda da nossa eficiente Justiça. Pois lugar de Politico corrupto é na Cadeia. Abraço do Amigo Sargento Baradel que humildemente pede seu voto, de seus amigos e de sua família. Para Vereador meu numero é 45678 par Prefeito Volpato vote 45. meu muito obrigado.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.