18/07/2012

DR-JACO VOS E A POLICIA MILITAR NÃO DA MOLEZA PRA BANDIDO.

 Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (18) uma quadrilha que realizou diversos assaltos a ônibus nos últimos meses na região Centro-Oeste do estado. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, José Aparecido Jacovós, a quadrilha agia especialmente em rodovias próximas ao município de Campo Mourão e tinha como alvo ônibus de sacoleiros que partiam do Paraguai. Com os três integrantes presos foram encontrados duas pistolas nove milímetros, dois revólveres calibre 38, celulares, além de R$ 6 mil em dinheiro.
Os criminosos foram localizados após assalto realizado na madrugada desta quinta-feira (18) a um ônibus que fazia o trecho São Paulo – Assunção. O ônibus transitava próximo a Corumbataí do Sul, a cerca de 120 quilômetros deMaringá, quando foi abordado pelos assaltantes. De acordo com o delegado, a quadrilha invadiu o veículo, roubou dinheiro e celulares e, em seguida, prendeu os 40 passageiros vestindo somente roupas íntimas no bagageiro.
Após o assalto, ao serem abordados pela Polícia Militarde Corumbataí do Sul, dois assaltantes atiraram contra a viatura da PM. Após perseguição e troca de tiros, os criminosos foram presos e ouvidos pela Polícia Civil. Em seguida, o terceiro integrante da quadrilha foi preso na cidade de Sarandi, na região Noroeste, onde, de acordo com a polícia, estava localizada a base da quadrilha
.
informações  Gazeta Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.