06/07/2012

2 CASOS DE GRIPE A NA SAÚDE DE SARANDI

     Recebi uma denuncia agora a pouco de fonte segura que duas pessoas que atuam na saúde de Sarandi já foram diagnosticada com a GRIPE A, uma secretária e uma enfermeira e que tudo está acobertado para não alarmar a população e para não ter gasto com álcool, mascaras etc.
     Sr Secretário de saúde, Sr. prefeito. Vocês devem estar de brincadeira com a população de Sarandi, só pode. A gripe A é coisa séria e não pode ficar acobertada diante da ignorância de vossas pessoas que de saúde não entendem nada, mesmo porque tem plano de saúde.
     Secretário de saúde tem que ser de dentro da saúde para entender do assunto, ou então é mesma coisa pedir para um professor dar aula de inglês se ele é professor de matemática.
    Estou apurando isso desde as 6 horas da tarde e vou continuar, para desmascarar esses politiqueiros que inauguram até orelhão sem telefone para ludibriar o povo.
     Muitas denuncias de funcionários da saúde estão chegando aos blogs, denuncias de coação entre outras. Esses dias já afastaram algumas pessoas que ainda vou falar sobre isso, uma verdadeira vergonha.

SECRETÁRIO DA SAÚDE, PREFEITO E VEREADORES, LEVANTEM A B... DO ASSENTO E FAÇAM ALGUMA COISA, FAÇA VALER O SALÁRIO QUE RECEBEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.