05/06/2012

A SOMBRA DO CASO "POSTO JUNINHO" PARECE ESTAR FAZENDO EFEITO

Tem uma tal de águia ai que fez um barulhão danado pra ser vice do de Paula e agora dizem que não vai ser mais. Isso já virou uma comédia pois a intuito é de fazer o povo de idiota so pode. Mas não adianta nem sair para re-eleição de vereador que não ganha mais, pois nenhum projeto concreto se viu falar que essa águia tenha apresentado e aprovado na camara, a não ser as altas taxas do lixo gerando o maior IPTU da história de Sarandi, os salários milionários, os gastos exorbitantes com as diárias etc. Além de tudo isso tem uma pergunta que não quer calar: Será que essa desistência de ser vice do Homi não seria já uma sombra da punição sobre o processo do posto Juninho? Na minha opinião de Paula vai sair com um vice que ele possa confiar até debaixo d'água, pois se ele for punido por este processo ficará na sombra do vice com certeza.

"OPINIÃO DO JOAQUINZÃO"

7 comentários:

  1. deu pra entender nada, dá para escrever direito??? abraços

    ResponderExcluir
  2. Joaquinzão: nenhum deles poderá sair candidato, pode ter certeza disso, falo com embasamente: Nem De Paula, nem Aguiar, nem rafael da traição,e vários outros aí...

    ResponderExcluir
  3. Caro primeiro anonimo, você esta fazendo de desentendido, se a opinião do blogueiro fosse de elogio a administração, você entenderia.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você!
    Infelizmente existe muitas pessoas desatualizada e não estão por dentro do que está acontecendo!
    Esse caso do posto juninho é uma vergonha, isso mostra quem é as pessoas que estão na administração.

    Muita sujeira!

    ResponderExcluir
  5. Caro Joaquinzão, não o conheço pessoalmente, mais acredite, sou fã do seu trabalho. O povo, quase que de forma geral, se esquece das falcatruas de quatro anos de um governo muito rapidamente, depois voltam a fazer a mesma cagada e outra vez, com o voto, os elege novamente, sou apolítico, sou contra ccs, estes cargos deveriam ser proibidos, cargos publicos somente para concursados, este povo aparece para mamarem os 04 anos de uma gestão, recebem alem de um salário gordíssimo, fundo de garantia, ferias, 13º e tudo mais o que de regalias, enquanto o coitado do servidor, seja qual for seu concurso, recebe um mísero salário, estão sempre sendo subordinados por estes sujeitos, muitos se quer sabem o que estão fazendo, mais por serem chefes, agem como caciques e até humilham o servidor, que por sua vez, se pedir demissão ou forem exonerados, coitados, saem com uma mão na frente e outra atras... outra vez, parabens por sua coragem, e como todos os sarandienses, torço para que um dia, nossos politicos sarandienses preocupem-se um pouco mais com nossa cidade, nossos municipes, nossos servidores enfim, que amadureçam no sentido de tornar Sarandi, um pouco mais bem vista aos olhos dos nossos municipes vizinhos, abraço e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Prezado Joaquinzão, a maioria dos brasileiros que são honestos, não perdem a esperança de terem um lugar melhor para se viver, essa esperança de dias melhores é graças a pessoas iguais a você, iguais alguns comentaristas mesmos anônimos mas que estão ajudando muito a orientar eleitores inocentes e alertarem as autoridades para que não fiquem omissas a tantos falcatruas que ocorrem na nossa politica brasileira, infelizmente a maioria dos políticos Sarandienses, principalmente os que estão no poder, já estão passando dos limites ; pois a tempos que muitas pessoas vem dizendo que estamos servindo de chacotas até a nível Nacional, para finalizar quero parabenizar e agradecer esse anonimo das 21:07 que disse as mais puras verdades, também agradeço outros blogs sérios, imprensas serias, ONGs serias, comentaristas sérios, entidades religiosas serias e principalmente as autoridades serias que primam pelo lado correto, que Deus abençoe a todos, abraços Sargento Baradel.

    ResponderExcluir
  7. joaquinzao por que tanta raiva assim da atual cadeira se foi vc que ponhou ele la
    me responda...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.