18/06/2012

Menina desaparecida em Sarandi é achada morta

O corpo da menina de 11 anos desaparecida no início da noite de domingo (17), na divisa dos municípios de Maringá e Sarandi foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (18). Detalhes do local e circunstancias do crime ainda não foram divulgados. Que DEUS conforte o coração dessa família. 
Atualizando: De acordo com o Maringá Manchete, Beatriz foi encontrada morta por volta das 11h30 de hoje (18) em uma casa abandonada no final do Conjunto Floresta em Sarandi, policiais encontraram a menina sem roupa, e desconfiam de que ela teria sofrido abuso sexual. O homem suspeito de tê-la raptada e matado seria um sujeito com aparência de 40 anos, cabelos grisalhos e estatura baixa. (Ozeias Miranda)

4 comentários:

  1. TE VI NO PINGA FOGO VIREI SEU FA SOU DE JANDAIA do sul continue assim

    ResponderExcluir
  2. Acompanhei a reportagem é inaceitável.Imagino que pra esse monstro capaz de fazer o que fez com uma criança de 10 anos ,a morte seria pra ele um alívio,mas ele tem que ficar vivo e pagar pelo que fez

    ResponderExcluir
  3. caro Joaquim, cade agora a marcha das "vadias" para exigir que as leis fiquem mais duras para esses tipos de crimes? Pois andei lendo que a policia já conversou com alguns suspeitos que já praticaram crimes sexuais e estão soltos, o que é isso?



    /

    ResponderExcluir
  4. Este homem tem ke ser morto , pq nao mereçe o perdao de DEUS , ele esta é perturbado pelo diabo ele é muito cruel eu desejo a essa familia ke DEUS abençoe e conforte o coraçao de cada um deles ... Parabens pelo site ..

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.