17/06/2012

GMs não querem nem saber de ser comandados por um ditador

Volto a falar novamente sobre uma Guarda Municipal da região que tem no comando, aliás, tinha. Um COMANDANTEZINHO de m...da. Segundo informações que hoje teve uma reunião com o comandantezinho e o prefeitinho conivente e que não chegaram a um acordo. O fato é que os GMs não querem o ditador no comando e se recuzam a obedecer suas ordens. O bicho ta pegando pois existem até GMs querendo me mandar documentos contra o ditador. Os GMs tem que fazer uma greve ou entregar esses tais documentos se é que existem no MP. Não devem aceitar mesmo que um ditador metido a comandante de ordens. Mas temo que esse comandantezinho de m...da jamais será exonerado pelo prefeitinho pois é farinha do mesmo saco e são dois pilantras. O metido a comandante foi um dos que ajudou o prefeitinho a passar a rasteira no Milton. Acredito que só será exonerado a pedido do MP. Essa dupla de traidores se acham donos da cidade, na arrogancia de menospresar todos que tem uma opinião diferente do que a deles, e isso inclui um bando de edis e  CCs que puxam o saco do prefeitinho que na verdade não é prefeito e sim está prefeito, empossado pela rasteira que deu no Milton, que foi o verdadeiro prefeito votado pelo povo. (Isso não é uma matéria, é uma opinião).

6 comentários:

  1. o prefeito não esta rui,tem feito muitas coisa pela cidade mas em um ano de eleição certos tipos de secretariado queima todo o filma acórda prefeito voce esta juntando votos e tem pessoas nada cimpatico esparramando eu sei quanto e duro ter o rabo prezo mas eu tenho uma idéia e se voce colocar uma academia de kun fu pra ele la na china depois que passar a campanha voce traz ele de vouta como chefe do cemitério quem ver ele la não vai estranha todos la tem cara feia por algum motivo.

    ResponderExcluir
  2. Aqueles que falam mau devem ter capacidade de fazer melhor. Falar mau de um comando é facil, difícil é substitui-lo, pena que poucos tem capacidade para isso.
    Parabéns ao cmd da GM Sarandi e a todos guardas pelo ótimo trabalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o colega e concordaria mais ainda se eu não conhecesse de perto a pessoa ou pessoas que comandam esta guarda, não conheço nenhum dos guardas, mais mesmo assim, tenho certeza que se a grande maioria se revolta com uma pessoa, é por que mereceu, na minha opinião, a grande maioria das pessoas, quando recebem uma certa promoção e poder, agem de forma desequilibrada, causando este alvoroço todo, se o cara é bom, saberá executar sua tarefa temporária, sem criar dissabores a são ninguém, quanto à fazer melhor ou não, quem planta, colhe, quem procura emprego publico e é pago com o dinheiro do povo, tem a obrigação de ser bom e capaz, e fazer o melhor, se é criticado é por que não é bom, é incapaz e não deu do seu melhor, nada é 100%, mais quem é criticado por 100% é por que tudo o que fez refletiu-se a nada;
      pense nisso caro colega;

      Excluir
  3. Todo líder deve primeiro obter o respeito e confiança de seus comandados,alem de aceitar criticas e sugestões de seus subalternos, porque são pessoas que se propuseram a realizar o trabalho, e para isso se candidataram ao cargo,prestaram o concurso e foram consideradas aptas a assumir o cargo, portanto são pessoas que sabem o que estão fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Caro colega Joaquinzão, depois de tantos comentarios sobre esta anta ambulante, estive olhando atentamente ao edital do 1º concurso, e claro, concordei plenamente com as questões reclamadas pelos guardas, que salvo engano, foram de forma unanime, mais um fato que me deixou encabulado, foi verificar e constatar que o tal comandante, que na minha humilde opinião, trata-se de um incompetente, candidatou-se para ser guarda no primeiro concurso, e nem pra guarda serviu, pois reprovou no primeiro teste, agora me responda caro colega, se uma pessoa se quer conseguiu ser guarda, como pode exercer um cargo de "comandante", caso este, que é sabido por todos que seu comando na verdade, não esta aquelas coisas não é verdade? se desejar verificar a veracidade da noticia, poderá acessar a pagina da fafipa que segue:

    http://www.fafipa.org/concurso/concursos/arquivos/anexoidoeditaldehomologacaoinscricoestransito.PDF

    abraços e continue nos maravilhando com noticias polemicas, talentosas e honestas...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.