06/06/2012

COMENTARIO DE UM ANONIMO

Meus amigos sarandienses;
Moro em Sarandi desde os remotos tempos de 1974, quando a Cidade de Sarandi ainda éra distrito da vizinha cidade de Marialva.
Me lembro bem, éra ainda muito jovem, tinha meus 15 anos de idade, a coisa não éra fácil, muito barro, ruas sem asfalto, muitos bairros sem ao menos postes de energia elétrica, os recém-chegados de várias regiões do Paraná e de cidades vizinhas como Maringá e outras, tinha que dar um jeitinho com lamparinas. velas, ou o velho lampião de gás, para se ter alguma claridade assim que a noite chegasse.
Por alguns anos nem rede de água tinha nos bairros, existia uma torneira a cada duas ou tres quadras, que éra a única fonte de água para os moradores.
Muitos iam de carroça, que éra normal na época, outros de carrinho de mão com latas e baldes, outros levavam nas mãos mesmo um pequeno balde cheio de água para suas nescessidades.
Alguns anos depois se tornou municipio. Julio Bifon foi o primeiro prefeito eleito em Sarandi, tendo como vice Hélio Gremes Pereira, na época éram seis anos de mandato, depois entrou Milton Martini,em seguida novamente Julio Bifon ganhou as eleições, deixando para Cido Spada que ganhou nas urnas e governou Sarandi por oito anos consecutivos. Esta atual administração seria de Milton Martini, mas devido a uma CP duvidosa e cheia de conxavos, assumiu o vice de Milton Martini, o Sr. Carlos Alberto de Paula Junior.
Mas o povo está se sentindo abandonado pelo prefeito empossado, faz algumas coisas e deixa as principais por fazer.
Em minha vida de sarandiense nunca vi uma administração estar tão mal acessorada, nunca vi existir tantos conluios e conxavos.
Gente......é rasteira atrás de rasteira, traição seguida de traição.
Que Deus tenha piedade do povo sarandiense e nas urnas vença realmente o melhor, que este tenha sua atenção voltado para o povo e não somente para meia dúzia de comissionados.
Prefiro ficar no anonimato, pois tenho familia e quero preservar a integridade de todos. 

4 comentários:

  1. sem falar que tem candidato ai que deu rasteira nos irmãos pra ficar com a bolada da herança do pai...

    ResponderExcluir
  2. memlhres cidade do brasil em saneamentos basico
    1.Santos - SP
    2.Uberlândia - MG
    3.Franca - SP
    4.Jundiaí - SP
    5.Curitiba - PR
    6.Ribeirão Preto - SP
    7.Maringá - PR
    8.Sorocaba - SP
    9.Niterói - RJ
    10.Londrina - PR

    SERA QUE SARANDI ESTA EM ALGUM LULAR NESTA LISTA

    ResponderExcluir
  3. Caro anonimo das 22:01 você deve ser bastante leigo em leis; pois só falou besteira em seu comentário; mas eu vou te explicar: quem faz a partilha em uma herança, não são os herdeiros e sim a justiça que divide em ´partes iguais; portanto caro anonimo você ta acusando a justiça de ser desleal e não o Valter Volpato o qual vai ser o nosso Prefeito; isto, se se os eleitores de Sarandi pararem de serem inocentes e não serem enganados facilmente por políticos que querem continuarem no poder a qualquer custo. para finalizar parabenizo o comentário do anonimo que se expressou muito bem contanto até um pouco da história de Sarandi.

    ResponderExcluir
  4. caro anonimo: No meu entender vc só falou os podres de Sarandi,esquecendo as coisas boas que aconteceram nesta cidade, moro em Sarandí desde 1978,Vi essa cidade crescer,viu os dois lados...o bom e o ruim... hoje Sarandí é a cidade que mais cresce no Paraná.... A exemplo, o JULIO BIFON pegou o Sarandí sem nada, asfaltou todo jardim independencia,e no segundo mandato asfaltou todo jd.Cometa... já o HÉLIO GREMES asfaltou todo jd Paulista, o MILTON MARTINI ,asfaltou o jd.Verão, O CIDO SPADA asfaltou o jd Esperança.... já o CARLOS DE PAULA está fazendo um trabalho brilhante,asfantando o jd.bela vista e o vale azul e o terceira parte... sem contar as demais benfeitorias que as gestoes anteriores fizeram.....claro que tem o lado ruim dos politicos...mas eu vejo os dois lados!!!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.