19/06/2012

COMENTARIO DE UM ANONIMO ACORDA PREFEITO

Não sou especialista nesta área, mas entendo um pouco caro amigo Joaquinzão. E entendo que para se ter aliados precisamos fazer por merecer, o verdadeiro líder desperta simpatia em seus comandados. É preciso ter conhecimentos de disciplina e companheirismo, e principalmente ser dotado de muita paciência, humildade e sabedoria. É preciso estar sempre junto com seus comandados, estar conhecedor de todos os problemas, ou ao menos quase todos, de seus comandados. Conhece-los e saber perfeitamente qual sua reação em determinada situação. Mas uma da mais importante caracteristica que deve compor o perfil de um líder é ser exemplo, pois assim terá como exigir de seus comandados com sabedoria e humildade. A idéia da GM do De Paula em Sarandi não é má não, precisa somente colocar alguém com o perfil adequado para comanda-la. Alguém que não tenha envolvimento politico, nem (dividas) para um ou outro medalhão sarandiense. Creio que De Paula é sábio e conseguirá contornar este episódio negativo em sua administração, pois a eleição lhe interessa.

4 comentários:

  1. SABIO COMENTARIO, PARABENS...

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o anonimo matou a pau.
    Muito bem, estamos ficando ricos de leitores em Sarandi.
    Com leitores deste quilate poderemos pensar em uma humanidade melhor, começa por nós mesmo.
    Parabéns Joaquinzão e aos leitores todos.
    A humanidade somos nós.
    A mudança está em nós.

    ResponderExcluir
  3. ESTA SEMANA EU CONHECI UM SERVIDOR DE SARANDI E ELE ME DISSE UMA COISA QUE EU FIQUEI PENSANDO.
    "A GUARDA SÓ VAI COMEÇAR A CAMINHAR QUANDO OS GM´S OBSERVAR A IMPORTANCIA DO TRABALHO DELES NAS RUAS..."
    EU PARTICULAMENTE ACHEI INTERESSANTE ESTA COLOCAÇÃO DELE, ELE ME DISSE QUE TEM QUALIFICAÇÃO SUFICIENTE PARA EXERCER A FUNÇÃO DE GUARDA. POIS UMA PESSOA QUE SERVIU O EXERCITO DURANTE 4 ANOS É UMA BOA BAGAGEM PARA UMA INSTITUIÇÃO QUE ESTA COMEÇANDO! O COMANDO TEM QUE TER PUNHO FIRME!!

    ResponderExcluir
  4. Deus criow o bem o diabo criow o mal Deus criow carne o diabo criow a abobrinha ai Deus criow a Gm o diabo revoltado fez um comandatezinho d m..da.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.