10/05/2012

Uma história bonita de trabalho e muita fé

O empresário Walter Volpato foi o único "filho da terra" que é homenageado pela revista Personalidades & Profissionais de Destasque editado pelo Grupo Diário. De menino pobre  a empresário de sucesso, conta  a história de um nenino vencedor:Walter Volpato que nasceu franzino mas trabalhou bastante e venceu com dignidade e honestidade. É um homem de muita fé que em todas os seus dircusos encerra: A deus toda honra e toda Gloria.Vale a pena ler. Carlos de Paula também apareceu com o titulo O Maringaense que se apaixonou por Sarandi.

2 comentários:

  1. Amigo Joaquinzão, postei quase o mesmo comentário no blog do Hilario, também estou postando no seu blog pelo fato de seu blog ser um blog muito acessado e muito lido. Eu sendo Sarandiense, fiquei bastante feliz em ver dois Sarandiense4s serem homenageados por uma revista de grande credibilidade " Revista Personalidades & Profissionais ". Essa matéria, veio a facilitar os eleitores Sarandienses a escolherem um dos dois para administrarem nossa Sarandi. VALTER VOLPATO, realmente demostrou amar Sarandi; pois nasceu aqui, casou aqui, lutou muito e aplicou tudo que ganhou aqui, gerando renda e emprego para o Município, além de não ter processos tramitando na justiça, CARLOS DE PAULA, apesar de não ter nascido em Sarandi, mas diz que se apaixonou por Sarandi; pois foi aqui que se deu bem, mas infelizmente segundo Comentário, grande parte do que ganhou aqui, aplicou em Maringá além de existir contra sua pessoa, processo tramitando na justiça. Então eu pergunto aos Sarandienses? Qual dos dois realmente merece administrar Sarandi.

    ResponderExcluir
  2. quero parabenizar o senhor valter volpato e dizer que sempre votei nele e nessa eleiçao nao vai ser diferente...pois tambem acho que ele podera ser um otimo prefeito pois tudo que ele tem esta aqui na cidade .....um abraço a familia volpato

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.