19/05/2012

Governador aposta o saco no infortúnio do rival

Do Josias de Souza

Aliados em Brasília PT e PMDB são inimigos mortais no Mato Grosso do Sul. Personificam a rivalidade o ex-governador Zeca do PT e o atual governador André Puccinelli.

Sem mandato, Zeca anunciou que irá às urnas de 2012 como candidato a vereador em Campo Grande. Abespinhado, Puccinelli lançou um repto: “Corto o meu saco se ele conquistar 30 mil votos.”

Ato contínuo, Zeca fixou uma meta para sua felicidade: 30.001 votos. “Se isso acontecer vamos ver se ele, com esse comportamento mesquinho, baixo, cumpre o prometido. A população vai cobrar dele que corte o que está dizendo.”

Vivo, Darwin seria forçado a atualizar sua teoria. Constataria que, em certos pedaços do mapa brasileiro, o homem já involui. O ser humano continua sendo um empreendimento inviável. Mas torna-se toscamente divertido.

Um comentário:

  1. Joaquinzão hoje em nosso Brasil a maioria dos políticos estão tão safados que vendem e jogam até suas esposas e suas mães, para ganharem uma campanha e quando jogam algo, igual o Governador André Puccinelli, tenho certeza que se ele perder ele vai falar que era o seu saco de pano e não sua bolsa escrotal.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.