31/05/2012

E O ATENTADO A CÂMARA DE SARANDI? COMO FICA?

Gostaria de saber em que pé anda as investigações sobre o atentado da câmara de vereadores aqui de Sarandi, pois não se fala mais nesse assunto e é de suma importância dar uma resposta para a sociedade. Será que só o blogueiro que falou demais merece ser punido? Esperamos sinceramente que os responsáveis sejam descobertos e punidos na forma da lei, mesmo porque esse negócio de atentado só existia em outros países e não podemos deixar isso tornar-se uma constante em nosso país, quanto menos em nossa cidade.

2 comentários:

  1. MEU AMIGO JOAQUINZÃO, ATÉ CEGO QUE NÃO TEM VISÃO MAS PERCEBE QUE ESSES TIROS NA CÂMARA FOI UMA PÉSSIMA ARMAÇÃO PARA DESVIAR A ATENÇÃO DE OUTRO FOCO E NESSE ANGU DEVE TER GENTE BOA NO MEIO E ESSA PESSOA NÃO PODE APARECER.

    ResponderExcluir
  2. AMIGO JOAQUINZÃO, COM SINCERIDADE EU GOSTO DE SEU BLOG PELA SUA CORAGEM EM SEMPRE DIZER O QUE SENTE DOA A QUEM DOER, PRINCIPALMENTE POR FALAR A LÍNGUA DO POVÃO; MAS ESTOU NOTANDO QUE ESTA DIMINUINDO OS COMENTARISTAS DE SEU VALIOSO BLOG; GOSTARIA QUE EXPLICASSE O MOTIVO.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.