15/05/2012

Dois Vice


Segundo boatos que correm na cidade é que o vereador Nildão (PPS) também quer a vaga de vice com o prefeito empossado Carlos de Paula se este vier a disputar as eleições em 2012.

Quem não deve estar vendo essas informações com bons olhos é o vereador Aguiar (PPS) que faz campanha desde que deixou de ser vereador para ser chefe de gabinete do prefeito, afinal agora pode ter um concorrente para o cargo de vice.

Se agente for analisar friamente e só tivesse esses dois políticos disputando, com certeza pelo carisma e pelos serviços prestados a cidade, O vereador Nildão leva de bandeja. 

Nildão é mais brincalhão e se mistura mais com o povo, já o Aguiar tem a cara amarrada e uma conversa meio que enjoada, e isso deixa o povão com um pé atrás. 

"Não desmerecendo nem um nem outro pois todos tem seus defeitos e qualidades, é só uma opinião política, analítica e sem patrão"... 
(BLOG DO MOCHI)

Meu comentário: Pra mim esses dois ai não fede nem cheira, mesmo porque trairam o Milton e podem perfeitamente trair outra pessoa dinovo, são tudo bagrões assim como os outros.

Um comentário:

  1. ola joaquimzão, a executiva do PPS tem o nome de Luiz Carlos de Aguiar como pré-candidato a vice da chapa com o PDT, uma coisa é certa o vice deve sim sair do PPS, Aguiar so não será o vice se alguma força maior o proibir, pelo contrario deverá compor a chapa de De Paula

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.