07/05/2012

A CAGADA 02

É triste ver a que ponto chega certos "cabras" que tem um bloguinho de m... e fica falando porcaria e postando comentários ofenssivos. Ainda mais quando o "cabra" vive das custas da mulher, puxando o saco do prefeito para garantir o emprego dela. Esse tipo de pessoa devia tomar vergonha cara e parar de se meter onde não é chamado, e muito me adimira defender o prefeito sem ganhar nada, ou pelo menos eu acho que não ganha nada vai saber. Eu não sei a dívida que esse "cabra" tem com o comandante que por isso fica defendendo, e se deve pra ele paga com dinheiro, mas não fica dando uma de moralista. Todos nos sabemos que esse "cabra" nem fede nem cheira nos 4 cantos da cidade. Vai arrumar o que fazer seu troxa, alem de ficar postando porcaria nesse bloguinho mixuruco que nao da mais de 10 pessoas acessando por dia. A justiça foi feita para o homem e se eu dever eu respondo, e não tenho medo de cara feia, pra isso ja tenho a minha. Se quiser falar comigo eu to aqui, pois sou o Joaquinzão e não preciso puxar o saco de ninguém para manter o emprego de parente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.