06/04/2012

sera que isto pode?????

oooo mundão sem porteira,ta do jeito que o diabo gosta kkk me lembro que até pouco tempo,a justiça eleitoral,dizia que políticos não poderia dar brindes,e agora pode? dar até ovo de pascoa que chiqui!tudo pelo social É pra acabar de onde vem este dinheiro?eita oposição ruim esta de sarandi,meu povo e abram o olho!!!

4 comentários:

  1. o louco se ganhar acho que o ano que vem pode dar bacalhau tira bm mais voto criança não vota.

    ResponderExcluir
  2. verdade ja que estao fazendo festa com o dinheiro do povo da logo o bacalhau que acrada o povo que vota agora remedio e medico nos posto de saude nao tem?

    ResponderExcluir
  3. Olha Joaquinzão, eu sou oposição as coisas erradas, mas infelizmente a maioria dos eleitores Sarandienses não são; pois infelizmente também tenho que puxar a arelha da oposição que não tomam nenhuma atitude e parabenizo o Prefeito pela sua esperteza, ele faz igual uma Rainha que estava sendo criticada pelo seu povo e ela disse aos seus súditos, o povo é fácil enganar é só dar festa e pão que eles ficam bonzinhos.

    ResponderExcluir
  4. O poderoso chefão saiu da casa dele na sexta a noite e lotou o carro de ovos de páscoa pra quem sera que ele deu tudo aquilo.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.