13/04/2012

SARANDI VIRA MOTIVO PARA CHACOTAS, VEJAM OS COMENTÁRIOS QUE SAIRAM NO BLOG DO RIGON,, O MAIS ACESSADO DE MARINGÁ.

(Imagem chumbo grosso)
O RIGON PUBLICOU EM SEU BLOG MATÉRIA SOBRE O NÃO PAGAMENTO DA CONTA DE AGUA DO PREFEITO, VEJAM OS COMENTÁRIOS: E NÃO ME VENHAM ENCHER O SACO, SE TIVEREM RECLAMAÇÕES, RECLAMEM PARA O RIGON.

Sarandi: sindicância apura responsabilidades

  1.  Milton Barbozao
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:06 | Permalink
    Ta de gozacao. Cidadao fica sem pagar água por todos esses meses (problema dele se alguem da confiança dele não pagou, etc) e agora quer apurar responsabilidades?
    Deve estar de gozaçao este cidadão aí…..Eu até tinha admiracáo por ele e entendo que um erro como esse realmente pode ocorrer, mas agora dar uma dessa ai de querer apurar responsabilidades…..Ele que vá apurar responsabilidades na casa dele, para saber o que aconteceu que nao pagou a conta…..Acho que esta querendo desviar atencao….pra mim perdeu pontos…e muitos pontos…..Miltão do Bar
    •  Claudio
      Publicado 12 de abril de 2012 em 18:01 | Permalink
      E se fosse você? Pensa no SCPC divulgando que teu nome da na lista, a Copel Idem, a Sanepar… É caso para sindicância sim meu caro. E mais: é caso de polícia. É crime, leia o inciso XII, do artigo 5º da Constituição Federal.
  2.  janjao
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:21 | Permalink
    hahahaha…GENTE A AUTTARQUIA DE AGUAS DE SARANDI QUEM INDICA É O PREFEITO….ACHA QUE OS CARAS IA CORTAR A AGUA DO CHEFE..ÉRA MELHOR TER FICADO CALADO NOBRE PREFEITO…ISSO VAI VIRAR NOTICIA NACIONAL…OU MELHOR ESCANDALO…OU SERA QUE OS COITADINHOS QUE ATRAZAO AGUA EM SARANDI TAMBEM TEM ESTA MORALZINHA.
  3.  morador
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:25 | Permalink
    Estranho não terem o aviso antes e só agora no ano de eleição!
  4.  anonimo
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:27 | Permalink
    Senhor Prefeito não queira impor responsabilidade sobre outras pessoas para corrigir uma falha sua e que falha,pois como gestor do Município é obrigação ser exemplo.Outrossim pelo andar da carroagem ,esta faltando conhecimento administrativo por sua parte porque só agora convocar os funcionários,nós o colocamos no poder para exercitar o cargo com conhecimento dos fatos do município,outra pergunta que não quer calar como suas tarifas de água são tão baixas?porque quiseram perseguir o funcionário que queria fazer o corte? e as contas pagas com atraso foram pagas com juros e correção monetária?Estas são as explicações que os Sarandienses querem saber.E quanto a nós eleitores faremos os julgamentos nas urnas.Aquele abraço…meu caminho eu mesmo traço….
  5.  ANONIMO
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:30 | Permalink
    SOU DE MARINGÁ NÃO TENHO NADA COM ISTO, MAS ACHO QUE TEM QUE APURAR MESMO QUEM DENTRO DA AUTARQUIA SEGUROU SEM
    CORTAR A AGUA DO PREFEITO, POIS DEVERIA SER CORTADA, NÃO SÓ A DELE COMO OS DEMAIS QUE DEVEM A MAIS DE 3 MESES.TA CHEIRANDO COISA ARRUMADA CONTRA O PREFEITO DEPAULA.
  6.  Branca
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:33 | Permalink
    O prefeito de Sarandi cometeu um ato que coloca a cidade no noticiário nacional, o coitado do trabalhador tem que pagar em dia, ou se não pagar depois de 2 meses fica sem água e ele todo poderoso pode ficar sem pagar por todo tempo, ainda bem que descobriram esta maracutáia.
  7.  sarandiense
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:38 | Permalink
    sabiam que enquanto voces estão ai preocupados com a conta de água do prefeito ele tava em curitiba e conseguiu 4 supercreches para a cidade?
    •  anonimo
      Publicado 12 de abril de 2012 em 18:22 | Permalink
      O negócio agora é não pagar conta de água?
  8.  anonimo
    Publicado 12 de abril de 2012 em 17:57 | Permalink
    D PAULA NUNCA ME ENGANOU!!!
  9.  Gato Feliz
    Publicado 12 de abril de 2012 em 18:04 | Permalink
    A CULPA É DO MORDOMO BUÁBUÁBUÁ….
  10.  leo/maringa
    Publicado 12 de abril de 2012 em 18:11 | Permalink
    Ai Bianco o que voce me diz disso, vai ficar quieto, isso da cassação ou não alguem cometeu crime, quem vai pagar, ous vc acredita em duendes.
  11.  Edson
    Publicado 12 de abril de 2012 em 18:20 | Permalink
    Apesar disso Rigon, vou pagar minha água em dia pois não sou caloteiro, que mau exemplo desse prefeito!!!
  12.  anonimo
    Publicado 12 de abril de 2012 em 18:21 | Permalink
    Que vergonha do prefeito!!!
  13.  Iza
    Publicado 12 de abril de 2012 em 18:31 | Permalink
    Que prefeitinho mais x.
  14.  Polaco
    Publicado 12 de abril de 2012 em 18:56 | Permalink
    TENHO UM AMIGO JORNALISTA NO PORTAO DA GLOBO O G1. TO MANDANDO PARA ELE O LINK DESTE POST, VERSANDO SOBRE O PREFEITO ESTAR BRAVO PORQUE NAO CORTARAM A AGUA DELE. VAMOS VER SE ESTOURA COMO NOTICIA NACIONAL AINDA ESTA SEMANA. PELO JEITO ERA MELHOR O PREFEITO TER FICADO QUIETINHO, QUIETINHO. FAZER COMO EU, CIDADAO DO BEM: IR LA QUIETINHO, QUIETINHO, E PAGAR O QUE DEVE, SEM RECLAMAR. ELE AINDA QUIS TER RAZAO É ISSO?
  15.  leo/maringa
    Publicado 12 de abril de 2012 em 19:24 | Permalink
    Ai De Paula siau na RPC, parabéns, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acorda Sarandi.
  16.  vilmar
    Publicado 12 de abril de 2012 em 20:41 | Permalink
    CAR los A lberto de PAU la, Até o nome dele resumido significa CARA DE PAU. Não precisa dizer mais nada.
  17.  Paulo
    Publicado 12 de abril de 2012 em 20:42 | Permalink
    iso vem desde do amiguinho dele bifon, que desviava a agua do municipio para seu club eldorado,
  18.  silvio
    Publicado 12 de abril de 2012 em 20:43 | Permalink
    A NOTICIA JÁ ESTA NA GAZETA DO POVO. ESSE PREFEITO VAI VIRAR CHACOTA NACIONAL: NAO PAGOU AGUA E AINDA FICOU BRAVO COM A EQUIPE DELE.
  19.  tenório
    Publicado 12 de abril de 2012 em 21:20 | Permalink
    Pô, o nobre do executivo não é organizado nem para saber de suas contas de casa por 16 meses (luz, água, etc..) como será nas contas da Prefeitura.?
  20.  charles Moia
    Publicado 12 de abril de 2012 em 23:24 | Permalink
    Caro Prefeito fica esperto, o diabo está nos detalhes.
    Ps. divida melhor a verba de publicidade nao coloque todos ovos em uma só cesta.
  21.  Sou EU Caramba
    Publicado 13 de abril de 2012 em 8:43 | Permalink
    ….E se o prefeitura também confiar as contas da prefeitura para alguem de sua confiança? tamos ralado porque ninguem vai receber em 18 meses…prefeito, por favor, conte outra porque esta aí nao colou naum e agora o senhor ficou bravo porque naum colou?
    prefeito seja mais humilde e reconheça que realmente quis tirar proveito em razao do cargo, porque na verdade quem seria louco de cortar agua do prefeito e ser demitido no dia seguinte?
    prefeito seja exemplo para querem anunciar no Pinga Fogo que nós cidadaos de Sarandi temos que ser exemplo pagando IPTU em dia. Nem a agua o semnhor paga em dia prefeito e quer que a gente pague IPTU em dia?
  22.  Antonio Carlos Justu
    Publicado 13 de abril de 2012 em 9:17 | Permalink
    Tem que ser tratado conmo cidadão comum.
    Se não pagou deveriam ter cortado o fornecimento em tempo hábil.
    Deveriam cobrar as faturas com as mesmas penalidades que um outro teria.
    E, deveria ser cobrado como se faz com qualquer cidadão e nunca ter seu nome exposto em jornais de grande circulação (nem de pequena). A RPC mostrou a fatura com seu nome e deve ser penalizada por isso.
    Trata-se de um tipo de cobrança que causa constrangimento – condenada pelo Código de Defesa do Contribuinte.

7 comentários:

  1. O PREFEITO VIVE ARROTANDO POR AÍ QUE A PRÓXIMA CIDADE QUE VAI ADMINISTRAR É MARINGÁ, PORQUE LÁ TEM MUUITO QUE FAZER E POLÍTICOIS COM POUCA VISÃO, ACHO QUE ELE AGORA JÁ COMEÇA A FICAR CONHECIDO PELA POPULAÇÃO DE MARINGÁ

    ResponderExcluir
  2. e vejam esta, isso porque o rigon é uma jornalista sério, apesar de receber verba da prefeitura, não se omite em publicar fatos reais, porque tem blogueiro e jornalistas, que por um prato feito se vendem, se borram todo ao serem ameaçados, em sarandi temos ol hilário, o mochi, o joaquinzão, estes não tem medo de cara feita, quanto mais são atacados, mais ganham força para denunciar essas vergornhas que ocorrem em sarandi, parabéns para vcs

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS JOAQUINZÃO PELA CORAGEM E DETERMINAÇÃO E PARA O RIGON QUE MESMO GANHANDO PROPAGANDA POSTA OS COMENTÁRIOS.

    E NÃO ADIANTA FICAR DESVIANDO O FOCO PREFEITO, SEJA HUMILDE E PEÇA DESCULPAS PARA O POVO DE QUEM VOCE MANDOU CORTAR A ÁGUA COM 3 TALÕES, O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. E MARINGA QUE SE CUIDE PORQUE ELE DISSE QUE IA SER PREFEITO LÁ KKKK SE AQUI ELE DISSE NA RÁDIO QUE ANDAR DE GOL QUEIMA A CARA IMAGINA EM MARINGA, VAI QUERER UMA LIMOSINE KKKK

    ResponderExcluir
  4. Que bom prefeito, voce saiu em rede estadual, kkkkkk já que adora midia kkkkkk Sarandi é mais uma manchete negativa graças ao senhor.

    ResponderExcluir
  5. Tem um politico e empresário que foi segundo consta foi cancelada a conta de agua a pedido da mulher dele. Tem que se apurar isso. quem é rico tem que pagar. e ainda quer administrar sarandi.

    ResponderExcluir
  6. que vergonha seu pinga fogo, eu até assistia seu programa, a partir de hoje não vejo mais esse engodo de programa, hoje no programa o senhor disse que isso é uma bobagem, disse que a oposição é que está gostando disto e que isso não derruba o prefeito, é uma vergonha o senhor um jornalista que se diz defensor do povo, se vender por dinheiro de propaganda, ó senho dizer que ISSO É UMA BOBAGEM o senhor está GOZANDO NA CARA DO POVO que paga suas contas em dia,e o prefeito ainda teve a cara de pau de ir no programa e dizer que é intriga da OPOSIÇÃO, eu digo que isso é imconpetência de administração das contas do próprio lar e quem não administra as contas de casa, não serve para ser administrador público

    ResponderExcluir
  7. Olha! no meu comentário, vou defender o Pinga fogo; pois os Políticos honestos não tem dinheiro para fazer propaganda com ele, então ele pega dinheiro dos Políticos desonestos e os elogia e os defende das acusações, isso tudo para dar presente para a criançada pobre no fim de ano e sempre socorrer pessoas que vão lhe pedir algum tipo de ajuda e dessa arrecadação, sem pre lhe sobra um um montão de dindim e seu programa, sempre vai ser líder de audiência, SÓ QUE ESSA AUDIÊNCIA NO PROGRAMA PINGA FOGO NA TV, A MAIORIA SÃO PESSOAS POBRES QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DE NADA, SÃO TOTALMENTE INOCENTES.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.