12/04/2012

RIC TV CHAMA PREFEITO DE SARANDI DE CALOTEIRO



Não adianta vim com essas notinhas de assessoria de imprensa que não cola não, nem pra mim nem para o povo, pois já estão jogando a culpa nas costas de funcionário. Errou assume, é mais bonito.

7 comentários:

  1. Olá carissimo, depois desta, da para falar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. vai me dizer que vc nunca atrasou uma conta? prefeito é cidadão como qualquer outro. Olhe o seu rabo e deixe o dos outros, não sei se blogueiro ganha bem, será que suas contas estão em dia?

    ResponderExcluir
  3. QUE VERGONHA... A PESSOA QUE DEVERIA SER O EXEMPLO DE HONESTIDADE PERANTE O POVO, DE SUJEITO CORRETO, COM VIDA TRANSPARENTE, NADA MAIS É QUE UM VERDADEIRO ESPERTALHÃO QUERENDO ACHAR QUE É DONO DA CIDADE E TUDO PODE NELA, mas segundo Lucas 12:2 "Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido."
    ENTÃO FICA AI A DICA PARA OS ESPERTALHÕES QUE PENSAM QUE ENGANAM O POVO, A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. quero dizer aqui eu nao devo um centavo pro municipio ganho um salario que nao e grande mais nao dou calote nao mais devia investigar cc e vereadores tambem sera que esta turma esta em dias com seus tributos com o municipio ?????

    ResponderExcluir
  5. sou morador de sarandi e vou ficar 16 meses sem pagar água, e quero vero o fdp do departamento agua vir cortar meu abastecimento, vou soltar o ptbul no rabo dele, se o prefeito pode eu também posso.

    ResponderExcluir
  6. deu na rede record em rede nacional, agora na globo em rede estadual, se os adversário políticos forem espertos, gravam a matéria e depois na campanha deitam e rolam

    ResponderExcluir
  7. O anônimo do 2º comentário tinha que ter mais vergonha na cara e parar de puxar o saco do prefeito, será que você é cego e burro? você não vê que ele é um caloteiro? O que precisa mais pra você ver que ele é caloteiro? seu burro!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.