02/04/2012

Resposta do Sgto Baradel.

Amigo Mochi, fazendo uso de seu valioso blog, e aproveitando a postagem sobre o dia da mentira, com muita verdade explico aos prezados leitores de blogs, que o comentário maldoso e mentiroso publicado nos dias 29 - 30 e 31 deste mês, nos blogs: Sede de justiça, Quatro Cantos e do Mineirinho, sobre minha pessoa, meu filho e minha nora, é uma deslavada mentira. A verdade foi que no dia 16 - 02 -12, houve uma discussão entre meu filho e minha nora e eu com a intenção de ajudar m,e intervi para dar conselho e até proteger minha netinha que estava no colo de minha nora, mas no calor da discussão, houve agressão por palavras e uma pequena agressão física por parte de minha nora contra minha pessoa, mas que considerei sem culpa por parte dela, mas ela por estar muito nervosa, foi até a Delegacia registrar queixa; sendo que eu também fui; mas ambas as partes ao se acalmar resolveu cancelar a queixa e tudo voltou ao normal. A publicação que houve nos blogs citados, dizendo que agarrei minha nora pelo pescoço e levantei para cima e que minha Netinha caiu no chão e foi socorrida por uma vizinha,não passa de uma tremenda mentira; pois eu apernas segurei minha nora para proteger minha netinha que estava em seu colo. para finalizar o que é lamentável é que pessoas sem as minimas capacidade de publicarem verdades, se infiltram no meio dessa maravilhosa profissão de jornalistas e de bloguista para ficarem a serviço de alguém. (Sgto Baradel) (BLOG DO MOCHI)

Minha opinião - Da mesmo forma que alguns blogs criticam outros blogueiros de apresentarem matéria sem averiguar a verdade primeiro, faz a mesma coisa, criticando e caluniando sem provas. Ta na cara que isso tudo é para achar uma maneira de esculachar pessoas que são da oposição. Prestem mais atenção no que vocês publicam para não caírem em contradição assim como aquela pesquisa fajuta que colocava do prefeito com índice de aprovação de 7 entre 10 eleitores, estamos esperando o número dessa pesquisa até hoje para autenticar a mesma. Não adianta querer jogar no lixo, o nome de quem já fez muito por esta cidade que o povo não é bobo.

Um comentário:

  1. pedimos que toda e qualquér atitude que os amigos internaltas queirão IBOPE atraves desta otima invenção neste mundo informatizado!cuidado com as inverdades,pois ja tem BLOG que esta com o dedo doendo de teclar CALUNIAS.valeu!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.