22/04/2012

Quem é o analfabeto aqui?


Estava observando esses comentários que o blogueiro Rigon publicou em seu blog e pensando; será que eu sou mesmo analfabeto? ou analfabeto são essas pessoas que estão de cara com as provas dos acontecimentos e mesmo assim querem defender. Será que o analfabeto sou eu que tenho um blog sem fins lucrativos que não vendo comercial para sobreviver e por isso não preciso puxar saco de nenhuma prefeitura? Será que o analfabeto sou eu ou quem mesmo diante dos problemas da cidade ainda insiste em defender o prefeito em tudo? Não sou eu que fiquei 16 meses sem pagar água dando mau exemplo, nem sou eu que deixo um monte de bueiros entupidos no centro da cidade fedendo e mesmo assim cobro taxa de limpesa, também não sou eu que prometeu internet grátis para o povo e não deu, nem fui eu que deixei o povo sem remédios mais de 3 meses nos postos de saúde, nem tão pouco sou eu que judio do povo nesse pronto socorro podre caindo os pedaços, esperando inaugurar a UPA para fazer propagando em cima.

Os que me chamam de analfabeto querem mais?

Que tal comprar ambulâncias com o dinheiro do povo e encher de propaganda pessoal visando as eleições desse ano, e eu que não fui que fiz isso. Não sou eu que persigo funcionário concursado dando moral e escondendo falcatruas de CCs incompetentes. Nem tão pouco sou eu que passeiu a perna no Milton com mais 10 vereadores que só dizem amém. Não! Não sou eu quem assinou autorizando os autos salários para vereador, prefeito ccs etc. E depois para fazer moral manda projeto pedindo para abaixar.

TENHAM VERGONHA NESSAS CARAS DE PAU QUE VOCÊS TEM SEUS PUXA SACO DE POLÍTICO DINHEIRISTA E POLITIQUEIROS, E VOCÊS POLÍTICOS TAMBÉM VÃO CANTAR EM OUTRA FREGUESIA POIS NO MEU VOTO MANDO EU E NESSE BLOG TAMBÉM E VOU DETONAR TODO MUNDO QUE NÃO TRABALHAR PARA O POVO.

EU SOU O JOAQUINZÃO, MESMO QUE ANALFABETO, MAS QUE NÃO LUDIBRIA O POVO COM PAPO FURADO, NEM TENHO BLOG COMPRADO.

Ps. Sei quem é você jj, seu professorzinho de M.... cuide melhor dos seus alunos.


5 comentários:

  1. segura peão .....quem fala o que quer escuta o que não quer, dizia minha mãe .
    É isso mesmo joaquinzão não de moleza pra esses sangue sugas do dinheiro do povo trabalhador.

    ResponderExcluir
  2. parabens joaquinzao, analfabeto é esse ai que precisa puxar o saco do prefeito para sobreviver, senão morre de fome.porque são sabe fazer outra coisa. obs:essa profiaaão de puxar saco de prefeito é só pra cabra safado que não tem competencia de sobreviver do proprio trabalho ou melhor não sabe fazer nada a não ser puxar saco e lamber bagos.RRR$$$$$$$$$.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Joaquinzão continue assim, pois gostamos da sua maneira de falar, simples do geito que o povo entende, não de ouvidos a esses baba ovo do prefeito pois logo estarão na fila do sine procurando emprego.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Joaquinzão pelo seu comentário, depois dessa sua aula de cidadania eu acho que tem politico em Sarandi que tem até vergonha em te cumprimentar e esse anonimo que se intitula como JJ, eu não acredito que seja Professor; mas se realmente for é realmente é um Professos de "M" sera que ele não sabe que existiu uma freira " IRMÃ DE CAUCUTA" que era analfabeta, mas deu uma lição em muitos políticos que não conseguiram fazer o que ela fez e realizou para melhorar a vida de quem necessitava.

    ResponderExcluir
  5. oooooooolouco magu-ei cera que para mandar alguns tomar vergonha na cara eu tenho que ter estudo?ou basta ser honesto! e pronto...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.