29/04/2012

panfletagem de convites

A Prefeitura Municipal de Sarandi pagou hoje (29) R$30,00 para cada moça distribuir na feira-livre, convites da inauguração da UPA no dia 03 de maio que todo mundo   sabe vai ser praticamente simbólica porque ele vai levar o pessoal do Pronto Socorro para lá. Nas faixas colocadas na cidade, a prefeitura anuncia apenas inauguração do Pronto Socorro. Os convites são distribuídos como  se fossem folhetos comum. A grande verdade é que o prefeito quer se promover as custas do governo federal que foi quem deu os recursos para construção da UPA KD A OPOSIÇÃO DE SARANDI QUE ACEITA TUDO E FICA CALADA VEJA OS CONVITES ALO JUSTIÇA ELEITORAL ISTO NÃO E PROPAGANDA PARA BENEFICIAR O PREFEITO ????

3 comentários:

  1. PRA REFLETIR.todos que já forãm prefeito em sarandi pela primeira vez, dérão o melhór de si e todos que forão pela segunda vez,só fizerão lambança,quem quizer pagar pra ver tem liberdade pra isto!depois não adianta chórar valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. O REIZINHO MANDA EM SARANDI E TODO MUNDO FICA SÓ OLHANDO A BANDA PASSAR... KD O MINISTERIO PUBLICO DE SARANDI?????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acredita que sexta feira ficou uma senhora sendo velada no pronto socorro ate as 3hrs da manha com consentimento da enfermeira tava lindo de se ver das 19,00hrs as 3hrs da manha isso foi sentimento de culpa pois na quinta feira a muller foi la para consultar saiu com o diagnostico que era mau estar sexta feira veio a resposta do mau estar né secretario de saude pq ta todo mundo queto

      Excluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.