30/04/2012

Padre Edinei não concorda com o novo reajuste dos vereadores e prefeito

Para o padre Edinei da paróquia Nossa Senhora das Graças de Sarandi, o novo salário decidido pelo prefeito e pelos vereadores, é um absurdo, por que eles têm uma carga horária de trabalho tão curta e querem cobrar um valor muito elevado.
Enquanto isso,  outros servidores públicos como, por exemplo, os catadores de lixo, professores, não chegam a receber nem R$ 800 por mês.
Para o padre Edinei, o valor cobrado pelo prefeito e vereadores já esta num valor bastante alto não teria nem mesmo a necessidade de subir o valor, uma vez que muitos deles não têm nem mesmo curso superior.A entrevista foi concedida a jornalista Ana Paula do jornal O Repórter Regional

2 comentários:

  1. na cartóla do magico mascarado pode ter um coelho ou uma pomba nas urnas pode ter voto ou nãokkkk lembrando aos nobres deque quem come mais doque a fome que tem esta comendo o pão de alguemkkkk AGUARDEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse padre e dos nossos + infelismente nao chega ate as eleiçoes ele é tranferido pois é o que acontece com os funcionarios falou a verdade chega um cc no outro dia ou ate no mesmo dia com a cara + lavada dizendo preciso de vc em tal lugar so q eles pensa q eu nao sei que isso tem nome chama PERSIGUIÇAO POLITICA eles acha que eu nao estou primeramente istruida por DEUS e depois por um belo advogado........................sou funcionaria e li o estatuto

      Excluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.