15/04/2012

olha só a reviravolta,qual e o nome que se da pra quem nao paga as suas contas???

O prefeito Carlos de Paula perdeu  a grande chance de ouvir os conselhos deste blogueiro, pedindo desculpas para a população e encerrando o mico por não ter pago a conta de água. Mas, não prefere perseguir e querer parecer inocente. Até gente de "n " partidos que lhe dá sustentação no governo concorda comigo. e tem mais uma coisa, alguem que ele pensa em perseguir já me alertou. O caso da água foi o trabalho de apenas uma formiguinha,que sozinha  já fez um estrago,  agora e só vir que vou convocar o formigueiro. Dizem que tem coisas no tamanho de um elefante para ser colocada na pauta. Caramba!

2 comentários:

  1. não entendo porq falar mal do pobre do prefeito, por não ter pago 16 meses de conta de água, se o seu madruga ( seriado chaves) por tanto tempo deveu 14 meses de aluguel pro seu barriga, e sempre tem uma desculpa pra não pagar e não é criticado por ninguem. força de Paula, muita força 2013 está chegando!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E ai Joaquinzão, beleza. E os vereadores estão em dia com suas contas na Prefeitura de Sarandi? Eles não vão mostrar as contas pagas.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.