23/04/2012

Novos ares de democracia

Sob a batuta do deputado Valdir Rossoni (PSDB), a Assembleia Legislativa tem sido cenário do debate democrático na gestão do governador Beto Richa. A cada semana, um integrante do Executivo tem ido a casa para debater assuntos de interesse não só dos deputados, mas de todos os paranaenses.
“A forma democrática de Beto Richa governar tem feito toda diferença. A presença de secretários, presidente e superintendentes de estatais, esclarecendo dúvidas de todos os deputados, inclusive os de oposição, é mais do que produtiva. Traz o bom debate. E demonstra, mais uma vez, como é importante a sintonia entre o Legislativo e o Executivo”, avalia Rossoni.
Nesta segunda-feira, a Casa recebeu o novo superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e  Antonina (APPA), Luiz Henrique Tessuti Dividino, que apresentou um panorama atual dos portos paranaenses, inclusive sobre assuntos delicados, como a dragagem e a limpeza dos terminais e das ruas de Paranaguá. “Ele foi muito esclarecedor. E nos deu uma nova perspectiva para que nosso porto agora avance o mais rápido possível para que tenhamos o melhor porto do Brasil”, disse Rossoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.