15/04/2012

NAO PAGA A CONTA E QUE DAR UMA DE BONZINHO

Dizem que o mico da água vai ter desdobramentos e que cabeças vão rolar em Sarandi.. Falam em diretores, servidores comuns etc. Penalizar quem não deve também é covardia. Falaram também que é uma perseguição politica. Acho que perseguição politica tem vindo da ad ministração municipal. O prefeito que ouça conselhos e se aquiete no seu canto, porque não se sabe o que pode vir por aí..

4 comentários:

  1. quem vooa é passaro avião caikkkkk!

    ResponderExcluir
  2. O prefeito falou no Pinga Fogo que é a esposa de um empresario que perdeu varias vezes. se foi ela quero atraves de seu blog dar os PARABENS A ELA, e ele disse tambem que descobriu que tem mais de 1900 contas com atrazo de mais de 10 meses.então mostra que ele realmente é imcompetente, se isso realmente é verdade. pergunto.... essas 1900 contas seria para tentar eleger o Valdir da Silva? ou seria para ele mesmo tentar se reeleger? como diz o Borris Casoy, ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Joaquinzão e leitores dese valioso blog, não fui eleito para meu quarto mandato de Vereador, por constatar que o Departamento de água de Sarandi servia como um curral eleitoral; portanto achava que teria que ser gerenciado por uma empresa privada, mas regida pelo poder legislativo, mas a maioria da população não entendeu meu ponto de vista, fiquei feliz quando o departamento passou para Autarquia, mas infelizmente quem continuou dando as cartas foi o Executivo; portanto ficou a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Esta corretissimo amigo Baradel.
    Estes nobres edis atuais nunca montarão CP para investigar
    atos obscuros do alcaide sarandiense.
    Existiam dois que acredito que seriam capaz de tal atitude, hoje claramente vemos somente um edil que com certeza apoiaria a CP, o resto sairia de fininho, pois estão no mesmo barco do Sr. prefeito.
    E com certeza, estes edis não irão lutar entre eles mesmo, esperam a eleição e contam com apoio de diversos segmentos sociais, porém, a credibilidade desta legislatura está bem baixa, garante o crédito somente um edil, que realmente está fazendo o exercicio correto de sua função,(fiscalizar o executivo), os outros estão de mãos dadas, baixam a cabeça e consentem os escabrosos atos irregulares, deixando assim claro que não irão penaliza-lo.
    Mas, as eleições esta chegando, onde com certeza mostraremos a força do povo que sabe votar, e se Deus permitir com sua bondade infinita, estes atuais não mais estarem ocupando funções que seriam para ajudar a cidade e seu povo carente, não mais estarem nadando de braçadas no dinheiro do contribuinte com DIÁRIAS escandalosas e sem fundamentos.
    Até breve amigos.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.