17/04/2012

MANDA BRONCA GAUCHAO

A cada dia eu fico mais convencido que o prefeito não manda merda nenhuma dentro da prefeitura. Um bruxinho de um vereador de Sarandi, entrou na contramão em uma Rua em Sarandi, e os Agentes de Trânsito o multaram. Mas o bruxinho não gostou e correu reclamar para o vereador, que foi conversar com o prefeito. Depois do ocorrido o Agente de Trânsito ficou recluso na GM, só porque multou o “amiguinho” do vereador (deve ser porque ele vai bancar a campanha né). Então quer dizer que se eu, ou você for multado está tudo certo? Agora se for um merda de um “amiguinho” de vereador não pode multar, a LEI É PARA TODOS. Pior que o prefeito obedece rapidinho, isso que é o mais engraçado. Então não colocasse os agentes na Rua.

Retirado do BLOG DO GAUCHÃO

7 comentários:

  1. A MESMA COISA ACONTECE COM A ÁGUA, ELE NÃO PAGOU E NINGUEM FOI CORTAR SO PORQUE ERA PREFEITO AI VEM POSANDO DE BOM MOÇO E CULPANDO OS FUNCIONARIOS E ATE MANDA EMBORA, ISSO TINHA QUE SER INVESTIGO PELO MINISTERIO PUBLICO

    ResponderExcluir
  2. A cada dia me envergonho mais dos politicos da minha cidade, meu Deus, alguém pode parar esse prefeito que acha que é o dono da cidade? Os panetones superfaturados, o hospital fantasma, 16 contas de água e NADA É FEITO agora isso? Não pode multar amiguinho de vereador? recado para você prefeito: TOMA VERGONHA E NÃO SE META NA GUARDA ASSIM, DESAUTORISANDO QUEM ESTÁ TRABALHANDO, faça seu trabalho cuidando da cidade que é sua obrigação. Ainda colocaram o GM aquartelado???????? Pq pariu!!!!!!! È o fim dessa cidade mesmo. Sai de Paula, saiii.

    ResponderExcluir
  3. Manda quem pode, Obedece quem tem Juizo!

    ResponderExcluir
  4. AO anonimo que vomitou estas palavras.
    "manda quem pode obedece quem tem juizo"
    Juizo tem quem luta pelos seus direitos meu amigo.
    Juizo é ver coisas erradas e lutar para corrigir, para não permitir que pessoas inocentes sejam penalizadas e se tornem culpados sem nada dever.
    Juizo é diferenciar o certo do errado, o bem do mal, o autentico do falsificado, saber diferenciar meu amigo, principalmente o que é bom para nossa querida Sarandi.
    Quando digo querida Sarandi, mostro meu apego e amor por minha cidade, e aceitando atos que leve nosso municipio a se tornar imagem negativa na midia estou deixando de mostrar este amor por minha cidade.
    Aceitando ou praticando atos que lesam o erário, ou funcionários que praticam seu labor com perfeição para o desenvolvimento, estarei indo contra o bem comum.
    Politica existe sim, em todos os dias, em toda pessoa, porém a politicagem tambem existe, é a forma de se beneficiar usufruindo de cargo público, eletivo ou não.
    Uma frase que perpetua a sabedoria no tocante a épocas ruins.
    "TUDO PASSA".
    E isso ainda vai passar, vai acabar, no momento certo.

    ResponderExcluir
  5. De coração parabenizo e agradeço ao Joaquinzão, ao Gauchão e ao anonimo da 02:50, pelo seus corretíssimos e bem explicativos comentários; pois esse comentário serviu como uma aula de cidadania e principalmente para abrir o olho de certos puxa saco que não querem ver os erros praticados por políticos que querem perpetuar no poder através da vergonhosa pratica da politicagem. Com certeza caro anonimo, essa época ruim vai passar; pois nada é eterno, prezado anonimo, encarecidamente peço que vossa senhoria continue postando cometários sábios como esse; pois é só assim que vamos ter um lugar melhor de se viver e que possamos nos orgulhar da seriedade de nosso povo. Gostaria de conhece-lo pessoalmente, também agradeço a Ana Maria (Centro) e ao Mauricio K M por ambos dizerem a verdade, também agradeço ao anonimo que foi infeliz em seu comentário: mas que serviu para que recebêssemos uma aula de cidadania por parte do comentarista anonimo. Abraço Sargento Baradel.

    ResponderExcluir
  6. joaquinzao, verifique se é verdade que morreu mais uma moça no pronto socorro de sarandi e se ontem dia 17/04/2012, morreu mais um rapaz por falta de atendimento. dizem que ficou tudo abafado e que tinha varios ccs fazendo ronda para que a imprensa nao chegasse proximo do pronto socorro. será verdade tudo isso? maria rosario do alvamar.

    ResponderExcluir
  7. e sarandi oque esses vereadores, tem fiscalizado?povo acorda,acorda,ainda querem ganhar mais,porque então não saiam candidatos a prefeitokkkk vão aichando que o povo ainda é burro!se vcs vereadores gostão tanto de viajarem porque não forão ser camioneiro?aicho que do jeito que vcs fazem não conseguiriam nem fretekkkkk! as urnas estão a caminho.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.