06/04/2012

Deputado Francischini era espionado pela quadrilha de Cachoeira

Segundo informações do Jornal Nacional, investigação da Polícia Federal descobriu indícios de que a quadrilha de Carlinhos Cachoeira interceptou e-mails do deputado federal Fernando Francischini (PSDB-PR).
Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, braço direito do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, é suspeito de ter montado um esquema de interceptação ilegal de e-mails. Dadá foi preso na mesma operação que desmontou a quadrilha conhecida como “Máfia dos Bingos”.
A polícia afirma que ele seria especialista em conseguir informações sigilosas. Trabalhava como um espião para a quadrilha. De acordo com a Polícia Federal, Dadá tinha a missão de descobrir, por exemplo, o dia de uma operação para fechar casas de jogos ilegais, mas ao grampear Dadá, a polícia também descobriu que ele pode ter contratado um ex-policial para monitorar ilegalmente o e-mail do deputado Francischini.
Francischini, ao tomar conhecimento da interceptação de seus e-mails pela quadrilha, afirmou que irá “reforçar o requerimento de CPI do bicheiro Cachoeira, para que a gente possa separar o joio do trigo, o político honesto do político bandido em Brasília.”

3 comentários:

  1. Parabéns ao Francischini ! Tem que mostrar prara essa gentinha com quantos paus se faz uma canoa.
    Elles morrem de medo do Francischini, sinal de que ele está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. o mundo vai ficar bom d se viver,quando politicos bandidos estiverem prezo ou morto. já está mais doque na hora da moralidade na politica!Para se acabar com a bandidagem é nessesario que não exista injustiça social,ai sim o ser humano respeitando uns aos outros VALEU!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Joaquinzão, parabéns pela matéria postada; mas infelizmente a arma para eliminar bandidos políticos esta na mão do povo, " O Titulo de Eleitor ", é só o eleitor se politizar e votar certo, nunca votar a troco de esmola, de favor, de promessas, de cargos, de propaganda enganosa, de trabalhos maus feito, só para enganar o eleitor etc. e sobre o Deputado. Francischini , eu também o parabenizo; mas infelizmente para separar o joio do trigo vai ser só no juízo final; pois cristo tentou e não consegui, mataram ele.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.