23/04/2012

continua enganando o povo

pelo que se vê e uma falta de vontade dos nobres edis de colocar em votação os salários gordos deste bando de fanfarão do dinheiro publico mais este nobres vereadores com certeza vão ser todos candidatos novamente ai sim os eleitores vão apreciar as suas candidaturas no dia das eleições em quanto a saúde esta falida não tem médicos e nem remédio,agora pra cassar o Milton martine chegaram ate se esconder 3 dias antes a bando de políticos sem moral.

4 comentários:

  1. bando de se vergonha e uma pouca vergonha pra que ele quer mais dinheiro pra agora contar a luz da casa dele kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É amigo Joaquinzão, enquanto a maioria dos eleitores não se politizarem e pararem de aceitar em ser enganados e pararem com o pensamento idiota em dizer; eu vou votar nele, ele rouba mas faz; enquanto isso continuar, a saúde do Brasil nunca vai melhorar, o trabalhador Brasileiro sempre vai continuar ganhando esse misero salario minimo, a Educação Brasileira tendo até falta de merenda escolar para as crianças. Mas não podemos desanimar; pois enquanto tiver pessoas que não tem medo de dizerem a verdade tais como: uns no anonimato, outros se identificando, alguns jornalistas e bloguistas sérios e a minoria de politico sérios, podemos ter esperança que um dia nosso Brasil passa a ser administrada por políticos sérios. Prezado Joaquinzão, faço questão em citar alguns blogs sérios de Sarandi: Blog do Joaquinzão Chumbo Grosso, Blog do Mochi, Blog Momento Dez do Aírton Camargo, Blog do Silveira, Blog do Gauchão, Blog do Vereador Bianco, alguns blogs mesmo parecendo estar aliado e defendendo o Prefeito, ainda tem seriedade como o Blog do Rafael Gotardo, blog do Nelson lima, Blog Avante Sarandi. peço desculpa se não citei alguns Bloguista que tem seriedade.

    ResponderExcluir
  3. coça-coça é o que tem em sarandi. Tem uma secretaria nova que so tem cc tem uma pergunta que nao quer calar pela lei cargos de diretoria chefia e assessoramento só podem ser exercidos por funcionarios efetivos isso é verdade se for ta complicada a situação em nossa cidade. todos chefes sao cc diretores a maioria cc e como ficam os funcionarios efetivos?

    ResponderExcluir
  4. nunca vi tamanho desrespeto destes que se dizem reprezentante do povokkkkkk,quando contarem os votos vai ter muitos que terão de voltar a rinchar e dar coice para sobreviver que inocencia o piór cego é aquele que não quér encherga,tão dificil conseguir uma cadeira depois que consegue,penção que são donos delakkkkkk...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.