15/04/2012

Conselho de uma autoridade politica

Se eu fosse vereador estimulava meus pares a formar uma comissão processante para cassar o atual prefeito. Motivos tem bastante,.questão do hospital falido é um deles. Acontece que com o negócio do aumento dos salários, da taxa do lixo ano passado, aumento do número de vereadores e a omissão contra os atos do prefeito, devido a parceria que fizeram com ele,  a maioria se desgatou  bastante. Um fato como esse  ganharia apoio da população  e ajudaria a levantar a credibilidade dos que estão em baixa . É claro, que tem que deixar o salário como está. Aí o Rafael vira prefeito, Aguiar Presidente da Câmara,poderia ser o candidato a prefeito pelo PPS, formaria uma boa aliança e poderá até ganhar as eleições. Mudanças sempre é boa.

2 comentários:

  1. AMIGO JOAQUINZÃO E HILARIO ESSA AUTORIDADE POLITICA ESTA DANDO UM ÓTIMO CONSELHO; MAS ELA SE ESQUECEU QUE QUANDO A MAIORIA DOS VEREADORES OBEDECEM O ALCAIDE, INFELIZMENTE NÃO ADIANTA ESTIMULAR SEUS PARES PARA FORMAR UMA COMISSÃO PROCESSANTE; POIS ESSA COMISSÃO NUNCA SERÁ APROVADA, DIGO ISSO PORQUE TENHO CONHECIMENTO E JÁ SOFRI NA PELE; POIS FUI VEREADOR POR TRÊS MANDATOS CONSECUTIVOS E NUNCA CONSEGUI NEM SER SECRETÁRIO DA CÂMARA MUITO MENOS PRESIDENTE E ISSO POR NÃO OBEDECER O ALCAIDE; MAS ME SINTO FELIZ, POIS ANDO EM SARANDI DE CABEÇA ERGUIDA; POIS CUMPRI COM DIGNIDADE MEUS TRÊS MANDATO DE LEGISLADOR.

    ResponderExcluir
  2. Esta corretissimo amigo Baradel.
    Estes nobres edis atuais nunca montarão CP para investigar
    atos obscuros do alcaide sarandiense.
    Existiam dois que acredito que seriam capaz de tal atitude, hoje claramente vemos somente um edil que com certeza apoiaria a CP, o resto sairia de fininho, pois estão no mesmo barco do Sr. prefeito.
    E com certeza, estes edis não irão lutar entre eles mesmo, esperam a eleição e contam com apoio de diversos segmentos sociais, porém, a credibilidade desta legislatura está bem baixa, garante o crédito somente um edil, que realmente está fazendo o exercicio correto de sua função,(fiscalizar o executivo), os outros estão de mãos dadas, baixam a cabeça e consentem os escabrosos atos irregulares, deixando assim claro que não irão penaliza-lo.
    Mas, as eleições esta chegando, onde com certeza mostraremos a força do povo que sabe votar, e se Deus permitir com sua bondade infinita, estes atuais não mais estarem ocupando funções que seriam para ajudar a cidade e seu povo carente, não mais estarem nadando de braçadas no dinheiro do contribuinte com DIÁRIAS escandalosas e sem fundamentos.
    Até breve amigos.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.