03/03/2012

SEGUNDO O DR. PADILHA, É PARA ESSA MULHER AÍ QUE DEVEMOS ENCAMINHAR RECLAMAÇÕES DE DEMORA DE JULGAMENTO DE PROCESSO, E PELO QUE LI DA REPORTAGEM, A MULHER TAMBÉM NÃO TEM MEDO DE CARA FEIA, E POR LÁ O CHUMBO TAMBÉM É GROSSO.

 REPORTAGEM FOLHA DE SÃO PAULO

Corregedora acusa 'vagabundos' de intimidar trabalho no CNJ

A corregedora do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), Eliana Calmon, voltou a criticar nesta sexta-feira "meia dúzia de vagabundos" que prejudicam o Judiciário nacional.
Em palestra para juízes federais em São Paulo na manhã de hoje, Calmon disse ficar refém de intimidações e diz que isso acontece porque "não se acredita no sistema".
Sergio Lima - 28.fev.2012/Folhapress
Corregedora do CNJ, ministra Eliana Calmon
Corregedora do CNJ, ministra Eliana Calmon
"Muitas vezes, meia dúzia de vagabundos terminam por nos intimidar e nós ficamos reféns deles. Por que isso acaba acontecendo? Porque não se acredita no sistema. Ficamos pensando: 'Vou me expor, colocar minha carreira em risco para não dar em nada?'", perguntou.
Calmon, que foi alvo de críticas de associações de juízes como a AMB (Associação dos Magistrados do Brasil) e a Ajufe (Associação de juízes federais) por supostos abusos nas investigações do conselho, pediu a ajuda aos "bons juízes" para continuar seu trabalho.
"A corregedoria quer apurar, não aceita que isso possa ser escondido, queremos trazer à luz aqueles que não merecem a nossa consideração", disse. "Um corregedor não faz isso sozinho. Preciso do meu exército, preciso dos bons juízes."
As declarações de Calmon acontecem após o ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal), liberar na última quarta-feira (29), investigações do CNJ em folhas de pagamento e declarações de renda de juízes e servidores de 22 tribunais do país.
No fim do ano passado, as apurações foram suspensas por uma liminar do ministro do STF Ricardo Lewandowski.
O embate entre o CNJ e as entidades de juízes abriu uma crise no Judiciário que colocou em lados opostos ministros do STF. Em fevereiro, o Supremo reconheceu poderes de investigação do conselho.

OBSERVAÇÃO - o endereço para reclamações do CONSELHO é,
Anexo I - Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, S/N - Brasília - Distrito Federal - Brasil | CEP: 70175-901 | (61) 2326-4607 ou (61) 2326-4608 Telefones Úteis

16 comentários:

  1. pela cara da mulher, parece que o chumbo é grosso, o caldo é de guarapa, a mulher parece que nasceu sobre sombra de aroeira, e coitado dos corruptos na mãos dessa baiana e por falar nisso joaquinzao quantos de sarandi que reclamam encaminharam reclamação de julgamento do processo do posto juninho, vai chegar as eleições e esse processo ainda nao foi julgado, daí vamos votar em que não sabemos se vai depois continuar no mandato

    ResponderExcluir
  2. em sarandi não tem oposição se tivessem já tinham ido pessoalmente falar com essa mulher sobre os 05 anos de atraso no julgamento de políticos de sarandi que se sustentam no mandato com recursos, recursos, e mais recursos saindo do bolso do povo o pagamento desses recursos,......................................................

    ResponderExcluir
  3. pergunta para o baradel se ele já reclamou com a corregedora, afinal ele fica o tempo todo criticando mas ação mesmo, nada eu já disse aqui que falar até papagaio fala. hehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anonimo, não entendi o motivo de sua rizada no final de seu comentario e sobre o papagaio falar, não é real; pois ele só repete o que houve e sobre sua pergunta espero que compreenda minha resposta: Amigo em Sarandi, temos 4 ou mais candidato a prefeito e por sinal pessoas com muito mais respaudo pólitico do que que sou um umilde Sargento aposentado. Citarei 4 nomes: Milton Ap. Martini, Prefeito por dois mandato, Aparecido Spada, Prefeito por dois mandato, Valter Volpato, na última eleição fez mais de 18.000 votos e Doutor Jacovos, Um dos Delegados da Policia Civil, mais respeitado na esfera Estadual e Federal e eu digo, quem mais tem interesse de que o julgamento desse processo seja agilizado bem antes das convençoes Muicipais tem que ser esse 4 candidatos, amigo eu, voce, os bloguistas e os demais comentaristas e alguns reporter, estamos fazendo o nosso papel que é orientar os eleitores a votarem em candidadto que não tem problema com a justiça. Eu tenho certeza que se eu encaminhar uma reclamação para a Ministra Eliana Calmonn, nem vai chegar nas mãos dela, portanto se as 4 pessoas não se unirem e solicitarem no mais urgente possivel uma audiencia com essa Ministra para tratarem do Julgamento que esta demorando, eles podem se prepararem que vão disputar a eleição com quem tem o poder nas mâos e que tem mais facilidade em vencer, pois esta com a maquina nas mãos.

      Excluir
  4. o baradel não pd ser oposição soizinho ele ja faz muito que muita gente que se diz oposiçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado companheiro por compreender a minha situação; mas a maioria dos oposocionista estão fazendo seu papel o qual é não se calar e dizerem a verdade doa a quem doer

      Excluir
  5. HAHAHA vão tentando. O prefeito é mais esperto que vcs todos juntos. O chumbo é grosso com ele.

    ResponderExcluir
  6. OPOSIÇÃO EM SARANDI CHAMA-SE JOAQUINZÃO, HILÁRIO GOMES E MARCOS MOCHI... do resto não vejo nada de oposição, ta todo mundo sentadinho vendo a banda passar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado companheiro Mochi, realmente em Sarandi, só tem vocês trés bloguistas, que são oposição; mas também tem vários comentaristas que são oposição inclusive eu; mas tenho certeza que todos nós somos oposicionistas as coisas erradas que a maioria dos políticos estão fazendo; mas quando eles fazem algo de bom, nós temos a ombridade de elogiar e agradecer, mas lamentavelmente em Sarandi esta havendo muito mais coisas erradas do que boas e o erro maior que a maioria dos políticos estão fazendo é enganar eleitores inocentes. Prezados eleitores a eleição esta próxima, vamos abolir aquele pensamento idiota que cabra safado diz "Ele rouba mas faz", vamos votar em pessoas honesta que não roubam, ai sim teremos uma melhor área da Saúde, professores bem pagos, guardas municipais bem pagos em fim funcionários municipais bem remunerados; principalmente ser uma cidade sem falatórios de falcatruas que nós envergonham .

      Excluir
  7. De Paula é tão esperto que ele falava que o processo não dava nada e eles perderão em sarandi e praticamente em curitiba não adianta espernia estão fora mesmo e eles sabem; apenas estão tentando arrecadar o que pode.

    ResponderExcluir
  8. O volpato tinha tudo pra ganhar como prefeito de sarandi,mas ele esta vendo o De Paula fazendo suas correrias com seus advogados para não perder seu mandato,mas a verdade é que Volpato é um verdadeiro mão de vaca não quer gastar um centavo si quer para ir atras de seus interesses para prefeito deixa ele ver a banda passar e o De Paula ganhar...

    ResponderExcluir
  9. Em uma coisa posso concordar com ao anonimo acima que mencionou que De Paula é esperto, eu diria mais, ele é espertalhão isto sim.
    A esperteza usada para si próprio, galgando espaço em qualquer meio através de conchavos é condenável.
    E creio que esta condenaçao virá sim, pode ser o mestre da esperteza, mas errou deve pagar.
    Caso contrário a justiça fica em descrédito.

    ResponderExcluir
  10. CARAMBA FAZ 2 ANOS QUE O TAL INELEGIVEL TÁ NO GOVERNO E NINGUEM DAQUI TIRA O HOME...ACHO QUE CHUMBO GROSSO É SÓ COM ESSA MULHER MESMO PORQUE AQUI EM SARANDI O PESSOAL É TUDO CHUMBO DE BRINQUEDO...E AGORA QUEM PODERA NOS DEFENDER?

    ResponderExcluir
  11. é verdade se o volpato tivesse um pouquinho de inteligência, era só correr atrás desse processo, verificar porque o processo njão anda colocar advogado dele para trabalhar em cima, mas como disse o anõnimo é uma mão de vaca, e daí a vca para o brejo, e o pior se pessoas do povo conseguirem falar com essa ministra e fazerem o processo andar, o volpato vai rotar por aí que foi ele que conseguiu, outra coisa falam tanto do volpato por aqui, ele nunca entrou aqui e fez um único comentário, que candidato é esse, o baradel sim é valente, responde, acho que no PSDB poderiam colocar o baradel de candidato a prefeito que daí as coisas andavam, é minha opiniãoi, desculpe se ofendi alguém, mas tem coisas que não dá para ficar quieto, eu que não sou candidato a nada já estou começando a ficar com raiva desses que se dizem oposição e não conseguem que um processo seja julgado, é muita incompetência

    ResponderExcluir
  12. E agora quem poderá nos ajudar?????
    SOCORRRROOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Socorrooooooo minístério público, estão lesando o érario sarandiense.
    SOCORROOOOOOO.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.