13/03/2012

RECADO PARA ALGUNS BLOGUINHOS...

QUEM É ELE? DICA: TEM UM BLOGUINHO VENDIDO QUE NÃO ENTRA NEM MOSCA.
FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS.

Um recadinho para um bando de vendidos que tem por ai, eu não preciso fazer (4 CANTOS) com politicos para manter meu blog nem as minhas contas, por isso não tenho que dar satisfações a ninguém. Tem uns bloguinhos fuleros que não tem nome e só copia e cola, sem expressão de nada, sem opinião e outros que se vendem e ficam fazendo 4 cantos, e não entra nem 50 pessoas nessas porcarias de blog. Aqui o chumbo é grosso, e são mais de 400 acessos por dia. Então seus blogueiros de meia cuia, feito nas cox... tomem vergonha nessa cara lavada de vocês cambada de frouxos. 

7 comentários:

  1. Nós blogueiros, temos a resposabilidade pelo que postamos e moderamos, por isso excluo comentários que ofenda diretamente qualquer pessoa.

    Comentários sendo ele da situação ou oposição desde que não venha a denegrir qualquer pessoa, esses público no blog, caso contrário, é excluído!

    Abraço Joaquinzão e Alessandro!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer um pode fazer as críticas que acharem justas e úteis para o bem comum. As críticas sérias, justas e cabíveis, por mais contundentes que sejam, só ajudam. E quem as faz deve assumi-las. Fazer a crítica e se esconder no anonimato, demonstra falta de compromisso com o que diz. Para que publicar um comentário que nem o autor assume o que disse?

    ResponderExcluir
  3. O amigo Julio Cezar foi muito feliz em seu comentário, está certissimo, e não acho que isso deva ir a diante, afinal é uma bobagem tanta coisa assim. Na minha opinião todos os comentários anonimos dessa postagem e a de lá também deveria ser deletados ai encerrava isso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos boa noite!
    Concordo plenamente com o assunto em questão, acho que deveriam sim se identificar quem critica ou deixa sua opinião em relação a alguma postagem.
    Entretanto caros amigos, é visível o receio e o temor do anonimo quando posta comentários as vezes pouco pesado em relação a alguém, pois muitos são pai de família e pensam muito em seus filhos e esposa.
    Já existiu, e ainda existe a perseguição, ameaças, sendo assim preferem ficar no anonimato, mas deixam seu recado, como é meu caso.
    Sabemos tambem que muitos fazem comentários maldosos acusando este ou aquele, ou aquele outro, puramente por inveja ou despeito, estes sim são os que devem serem excluidos, pois pelo teor podemos avaliar a intenção do leitor.
    Abraços caros amigos, espero que esta seja uma boa noite, e amanhã seja uma quarta feira abençoada a todos nós.

    ResponderExcluir
  5. Olha joaquinsao infelismente nao posso me identificar pois sou funcionario publico e dependo de emprego para dar de comer a meus filhos, e sei que se fosse identificado iria sofrer grande perseguiçao desse governo rancoroso e ditatorial, mas a grande verdade é que so existem 3 blogs nessa cidade que sao independentes e imparciais sao eles o seu blog que é chumbo grosso, o do mochi e o do hilario gomes, o resto é resto a maioria ta vendido para o prefeito. Já cheguei a presenciar por varias veses alguns blogueiros que sao ccs fazendo postagens em seus bloguinhos mediucres e até mesmo fazendo pesquisinhas no facebook, tudo isso no horario de trabalho e nos computares se algumas secretarias.
    Portanto digo que o ministerio publico poderia investigar e até mesmo confiscar alguns pcs da prefeitura para analise que vai encontrar muita coiza errada.
    Digo mais quem é funcionario de carreira como eu nao esta contente com o atual governo que tem tanto cc que é chefe de chefe e ninguem sabe o que fazer para puxar mais o saco do prefeito da ate nojo de certos ccs principalnte auguns blogeirinhos.
    Joaquinsao me desculpe por nao poder me identificar mas sei que voce e os leitores honestos desse blog entendem mas é que nos funcionarios concursados estamos indignados com tal adm e posso garantir o prefeito so vai ter voto de cc pois os de carreira nao votam nele nem por decreto e graças a deus no nosso pais o voto é livre.
    Sou totalmente comtra governo truculento seja de partido A ou B e atualmente a coisa ta feia

    ResponderExcluir
  6. Amigo Joaquinzão. seu blog cada dia melhora mais; pois os comentarista estão com um nível muito bom: O Gotardo é bloguista e funcionário da Prefeitura, mas é um bloguista que tem ética; pois respeita todos comentaristas, O Mochi também um bloguista de respeito e é funcionário publico, Julio Cezar fez um comentário corretíssimo, o anonimo das 02:54 PM e o anonimo das 06:09 PM, ambos estão de parabéns com seus comentários, finalizando peço aos dois anônimos que também façam comentários sábios como esses nos demais blogs de Sarandi; isto para que mais pessoa fiquem informadas sobre a maneira de agir dos Politico e CCs de Sarandi que estão no poder; pois é só assim que vamos orientar os eleitores a escolherem melhor em quem votar.

    ResponderExcluir
  7. Olá camarada Joaquinzão, venho através deste, responder sua postagem e um comentário desta.
    Meu blog é pequeno, sem extrutura e tem poucos açessos, porém, tenho minha ideologia sim.
    e ao comentário de um anonimo, não sou vendido, nunca fui e nunca serei.
    Mas realmente concordo que precisamos separar o joio do trigo.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.