09/03/2012

PRONTO SOCORRO DE SARANDI CONTINUA SENDO NOTÍCIA

A equipe do Maringá Notícias esteve hoje no Pronto Atendimento de Sarandi averiguando uma denuncia feita por uma mãe que levou seu filho passando mal com febre e o pediatra não atendeu porque estava dormindo.

Tudo bem que tem que ter a hora de descanso mas é uma vida que muitas vezes depende do médico, e a hora de descanso não faz parte do seu juramento quando se forma.

Mais uma vez esse é o descaso com a saúde do município pelo senhor prefeito que não toma providências para melhorar isso e fica esperando a UPA que ia inaugurar em fevereiro e agora passou para abril.

UPA que tem uma investigação pesada em cima por denúncias feitas na promotoria.

Enquanto esta obra executada pelos recursos do PT Governo Federal não fica pronta o povo padece na porta daquele PA todo remendado, sujo sem médicos, com falta de remédio etc... Todos já estão "carecas" de saber disso e nada de concreto é feito.

Mas esperem pela UPA, que seu construtor ainda vai sair como "salvador da saúde sarandiense".

E ai? Vai mandar esse pediatra embora também, já que fez isso com os outros?

Ouvir só um lado da história e dar razão a conversa certos chefes CC$ contra funcionário nessa administração é marca registrada... Eu que o diga... (BLOG DO MOCHI)

MEU COMENTÁRIO:

Se existe secretário de saúde é para resolver essas coisas, e não dexar que aconteça isso, pois ninguém pode ficar sem atendimento, muito menos uma criança. Se o médico está na hora do descanso tem que ter outro para ficar no seu lugar, ou que ele acorde e venha atender a criança. Mas isso ai não tem geito não, pois estão esperando a UPA ficar pronta para fazer politica em cima. O povo não é bobo e está vendo tudo isso, e na urna ele vai saber o que fazer. Acordaaa secretário, o seu salário passa de 4 mil por mês, faça jus a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.