10/03/2012

ÓTIMO PROJETO DO CONSEG

O CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Sarandi, através do seu Presidente NELSON BAZZOTTI, está desenvolvendo um projeto inovador: "MÚSICA NA COMUNIDADE", com o apoio da Polícia Militar, Polícia Cívil, Polícia Federal, Juíses, Promotores, ACIS e outros Empresários.

Através de uma grande Fanfarra Marcial o CONSEG vai inovar, com este projeto, acolhendo crianças em condições de risco, menores que precisam de medidas sócio educativas, uma inclusão social total.

Sarandi terá uma grande Fanfarra com aproximadamente 60 componentes de início, acolhendo jovens em sua base cultural e desfilando para o público, nas datas festivas do município.

Este projeto também se justifica ao alcançar um progressivo desenvolvimento musical, rítmico, melódico, harmônico, tímbrico, nos processos de se improvisar, compor, interpretar e apreciar. Perceber e identificar os elementos da linguagem musical (motivos, formas, estilos, gêneros, sonoridades, dinâmica, texturas etc.) em atividades de apreciação, explicitando-os por meio da voz, do corpo, de materiais sonoros disponíveis, de notações ou de representações diversas.

"Queremos incentivar estes jovens, a participarem deste projeto, de uma forma prática e cultural, unindo a música com a expressão corporal, a cultura com o desenvolvimento intelectual, e porque não dizer, do desenvolvimento motor e físico que os ensaios e apresentações proporcionam; assim nossos jovens terão o tempo tomado por cisas saudáveis ". Afirmou Bazzotti...

Parabéns! A Nelson Bazzotti por este projeto importante para Sarandi como também para todos os segmentos que estão colaborando para que isso aconteça.

Para finalizar, quero comunicar a todos que este projeto até o momento não conta com a colaboração do Prefeito. Mas, esperamos que sim pois o que importa aqui não é a política mas sim o futuro dos nossos jovens. De qualquer forma o projeto já está em andamento. (Blog do Mochi)

MINHA OPINIÃO: Se a sociedade for esperar que a prefeitura se preocupe com nossas crianças em risco, vai cansar, porque ao que parece eles não ligam. O que não consigo entender porque o prefeito não está apoiando esse projeto tão importante para nossa cidade? Será que é pelo amigo Bazzotti ser oposição? Será que é porque o amigo Mochi será o regente? Ora prefeito, o que importa é o resultado ser em beneficio da comunidade, dos nossos jovens. Quem tem esse tipo de ideia, quem desenvolve esses projetos tem que ser valorizado pois não é qualquer um que consegue brilhar a frente de um bem comum. Mas, o que importa é que todos os seguimentos estão apoiando e este blog não seria diferente. Parabéns! Para quem apoia essa iniciativa pois Sarandi merece e precisa muito.

7 comentários:

  1. vai la pedi pro idolatrado volpato

    ResponderExcluir
  2. acho melhor pedir pra quele que roubou na carra durra o mandato do miltom martine ele e sua corja que estao todos ricos nas custa do povo pobre de sarandi vc devi ser mais um dos puxa saco

    ResponderExcluir
  3. Não adianta ficar com dor de cutuvelo, o Bazzotti faz muito por Sarandi e mostra o que faz, se ele quer a colaboração da prefeitura é porque é educado e esta pensando na cidade mas se a prefeitura não quiser ele faz com quem tem vontade de fazer.

    ResponderExcluir
  4. Carlos Meireles JD Verão10 de março de 2012 às 15:58

    Mas não sei porque voces estão preocupados se o prefeito vai ajudar ou não, já que não faz diferença, pois ele so sabe fazer asfalto casca de ovo que so vai durar ate as eleições ai ja começa a desmanchar como ja esta acontecendo em alguns lugares. esquece prefeito que ele entende de capoeira pra dar rasteira kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMPANHEIRO CARLOS MEIRELES, APROVEITANDO SEU CORRETO COMENTÁRIO, PEÇO QUE VOSSA SENHORIA, ACESSE O BLOGUE DO SILVEIRA E DE SUA OPINIÃO REFERENTE O ASFALTO QUE O PREFEITO ESTA FAZENDO NA AVENIDA JULIO LIMONTA, NA DIVISA COM MARINGÁ, TAMBÉM PEÇO AO BLOGUISTA JOAQUINZÃO CHUMBO GROSSO QUE VERIFIQUE A MANEIRA QUE ESTÃO FAZENDO ESSE ASFALTO E TAMBÉM REDIJA UMA MATÉRIA E COLOQUE EM SEU BLOGUE O QUAL É UM DOS MAIS LIDOS EM SARANDI.

      Excluir
  5. Prezados comentaristas e leitores desse valoroso Blog, tecer elogios a um projeto dessa envergadura, nem é necessário, o que temos é agradecer ao Conselho Comunitário de Segurança de Sarandi, através de seu Presidente Nelson Bazzotti e do Regente Marcos Mochi e a todos os seguimentos que estão incentivando para que esse projeto realmente aconteça; pois essa é a oportunidade de Sarandi se destacar no Nosso Estado, nos demais Estados do Brasil e futuramente Internacionalmente e o principal sera quanto a criança se sentira valorizada e quanto a família dessas crianças vão agradecer.

    ResponderExcluir
  6. ATÉ QUE ENFIM, VÃO VALORIZAR O MARCÃO.
    SE EXISTE ALGUÉM AQUI EM SARANDI QUE MANJA DE FANFARRA É ELE.
    PARABÉNS MARCÃO.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.