18/03/2012

MAIS UM CASSADO NO PARANA

A Justiça Eleitoral de União da Vitória volta a cassar o mandato do prefeito eleito de Bituruna, Rodrigo Rossoni. Sem part pris, sem tomar partido, apenas com a chama a atenção de todos os observadores políticos a seguinte equação elaborada por experiente observador da política nativa:
1 – Rodrigo Rossoni teve o apoio do Governador, do presidente da Assembleia que passava e passa por momento de alto íundice de aprovação pública e de mais cinco ex-prefeitos. Gastou R$ 320 mil na campanha. Número oficial e com as contas aprovadas no TRE.
2 – O adversário contou unicamente com o apoio do prefeito cassado por corrupção e declarou ter gasto apenas R$ 70 mil. Quase empatou em votos com o Rodrigo.
3 Resumo da ópera: basta olhar com atenção o cenário para ver que as contas não fecham. Alguém em tanta desvantagem dificilmente chegaria na eleição com quase o mesmo número de votos e gastando proporcionalmente tão pouco.
É bom lembrar a gregos e baianos que o respeito a mandatos conquistados pelo voto é princípio fundamental de qualquer democracia que se preze.

2 comentários:

  1. JOAQUINZÃO JÁ QUE TROCOU TROIANOS POR BAIANOS, TAMBÉM VOU TROCAR "CARLOS DE PAULA" POR "CARA DE PAU"; POIS NINGUÉM VOTOU NELE, VOTARAM NO MILTON E ELE NÃO FEZ NADA PARA DEFENDER MILTON; POIS QUERIA SENTAR NA CADEIRA DE PREFEITO E SENTOU, SÓ QUE O CASTIGO VEM A CAVALO, TEM CASSAÇÃO A CAMINHO DE SARANDI E VEM RÁPIDO. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  2. ai já faz quinhentos anos que o povo esta sendo roubado neste BRASIL!sera que um dia ficara bom?em quanto tempo mais quinhentos,somente quando a classe trabalhodora perderem ha paciensia...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.