11/03/2012

Denarc prende suspeitos de tráfico de drogas em Maringá

Policiais do Núcleo de Maringá da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam nesta semana dois suspeitos de tráfico de drogas. Com os suspeitos Carlos Eduardo Pereira Leal, de 27 anos, e Adnilson Brito de Araujo, 32 anos, a polícia encontrou centenas de pedras de crack e dinheiro oriundo, supostamente, da venda da droga.

Carlos Eduardo foi preso na quarta-feira (07), quando fazia uma entrega de drogas a um usuário, na esquina da Avenida Parigot de Souza com a Rua Fernão Dias, na área central de Maringá. Com ele foram apreendidas 30 gramas de crack (aproximadamente 120 buchas), uma motocicleta Honda Falcon, e R$ 215 em dinheiro.

Já Adnilson foi preso na quinta-feira (08), em sua casa, na Rua Venezuela, 858, no Jardim Alvorada. Com o suspeito, foram apreendidos 60,5 gramas de crack (cerca de 240 buchas), uma balança de precisão e R$ 469 em dinheiro.

De acordo com a polícia, ambos já estavam sendo investigados pela Denarc há algum tempo. Carlos e Adnilson foram encaminhados ao setor de carceragem temporária da 9ª SDP em Maringá, onde aguardarão decisão da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.