13/03/2012

As famosas diárias: Paiçandu já caçou 2, e Sarandi????

O Presidente da Câmara Municipal de Paiçandu, Carlos Martins, recebeu por volta das 16:00 horas um ofício da Terceira Vara Cívil de Maringá, assinado pelo Juiz William Artur Pussi, determinando que sejam empossados os suplentes dos vereadores que possuem mandato, dos 6 condenados em Ação Civil Pública de Responsabilidade, por ato de Improbridade Administriva. Eles não recorreram da sentença, na ação sobre o desvio de dinheiro público de diárias. Os 6 foram atingidos pela Lei do Ficha Limpa e perderão a função pública.

Desta forma, Eduardo Pereira da Silva - o Eduardo Pioneiro, e Waldomiro Roque de Oliveira, deverão entregar seus mandatos em exercício. (Via Paiçandu Blog News)

>E aqui em Sarandi? porque o não se toma a mesma posição de Paiçandu? SOCOROOOO! Promotoria, aqui em Sarandi temos campeões de diárias, gastadores do dinheiro do povo, é preciso que se dê uma resposta para a comunidade. Devemos seguir o exemplo de Paiçandu.

Um comentário:

  1. ai os dias estão passando, isto cura até ferida brava, esperem para ver,o quanto de votos éstas diarias vai dar para cada vereador,JUSTIÇA BOA É A DO SUPLEMO CELESTIAL KKKKKKK

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.