15/02/2012

ULTRAPASSAMOS OS 100 MIL ACESSOS

PARA OS PUXA SACO DA SITUAÇÃO O MEU RECADO É ESSE: AQUI TEM CREDIBILIDADE PORQUE FALO O QUE PENSO SEM TER RAB... PRESO COM NINGUÉM. O MEU COMPROMISSO É COM O POVO NA LINGUAGEM QUE ELE ENTENDE. UM DIA ME JULGARAM COMO ANALFABETO, E A MINHA RESPOSTA É ESSA COM MENOS DE 2 ANOS DE BLOG TIVE MAIS ACESSOS DO QUE MUITOS BLOGUINHOS COMPRADOS.

AQUI O CHUMBO É GROSSO E SE VOCÊ NÃO QUER VIRAR NOTÍCIA, FAÇA POR MERECER.

OBRIGADO AOS MEU AMIGOS E LEITORES POR RECONHECER ESTE BLOG COMO UM CANAL DE INFORMAÇÃO VOLTADO PARA O POVO SARANDIENSE.

9 comentários:

  1. Parabéns Joaquinzão. Voce chegou aos 100.000 com muita independência e coragem

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Joaquinzão, o Povo Sarandiernse agradece por voce colocar seu Blog a serviço da População e sempre usar de imparcialidade e nunca ter medo de dizer a verdade, amigo joaquinzão tenho plena certeza, não demorara quase nada e voce vai ter 1.000000 (um milhão de acesso)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns você merece pois é uma pessoa verdadeira, doa a quem doer...Nós Sarandienses agradecemos.
    Boa tarde...

    ResponderExcluir
  5. vai os parabéns do blog A LIGA DA JUSTIÇA entre um entrevero e outro blogueiros sempre unidos , parabéns pelos 100.OOO ACESSOS , PARABÉNS .

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Joaquinzão, pau nesses puxa- saco do De Paula, cambada de baba ovo do Krai.O povo está com vc, pois diz a verdade a qualquer custo.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ai parabenizo, pelo serviço de utilidade publica que você tem feito pela nossa cidade só tenho ha agradecer!e é assim mesmo que funciona, a verdade doa ha quem doer ela tem que ser dita, valeu!

    ResponderExcluir
  8. parabéns meu amigo a verdade sempre e doa a que doer.........

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.