07/02/2012

puxa saco e puxa saco..

É lamentável ver um ser humano aceitando fatos vergonhosos e para adquirir alguns beneficio esquece até de seus amigos e chega ao ponto de encobrir até falcatruas e ate a participar delas e o que é mais lamentável é que uma parte do povo aplaude e acha que isso é ser inteligente e chegam ate a dizer, rouba mas faz.

7 comentários:

  1. Olá Joaquinzão, é verdade, tem uns que vendem até a mãe para se sair bem.
    Pessoinhas sem escrúpulos e o minimo de caráter.
    Existe um blogueiro sonolento que puxava exacerbadamente, mas ultimamente, seu blog está parado, fazem duas semanas, o que será que aconteceu???
    Me diz ae meu amigo.
    Tem alguma noticia a respeito do dorminhoco?
    Abraços caro amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tá que nem o volpato na oposição, sonolento.

      Excluir
  2. Não é so o dorminhoco não, caro anonimo, tem outros por ai. Os blogs de Sarandi viraram uma politicagem para a atual administração que chega enojar. Acabou a imparcialidade que existia, agora as pessoas buscam somente o proprio beneficio.Os blogs não tem mais credibilidade nenhuma junto a população que os acessavam. So nos resta vc JOaquinzão!

    ResponderExcluir
  3. Joaquinzão, ta ficando imsuportavel acessar Blog de CC.
    Este ano vai ser postagem do Alem... ta dando nojooo.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma grande verdade infelismente, pois tem um pessoal ai que se diz muito gente boa mas na hora h corre se vender, vende até a mãe mesmo sabendo das falcatruas, desvios de verba, almento de salarios e muito mais, e o povo que se fo....., é meu amigo tem muita gente assim em sarandi por isso que a cidade esta essa merda, ai dizem que esta uma maravilha, basta dar uma volta pela cidade de preferencia a pé que voce vai ver a realidade, vai ver que o atual prefeito é igual ou pior que os outros que por aqui passaram.

    ResponderExcluir
  5. Presados leitores e comentaristas desse conceituado blog, o que mais nos entristece é ver Bloguista apelando e colocando ate testo bíblico nos comentários se esquecendo que Deus não quer isso não, Deus quer é a verdade e que o ser humano saiba ser imparcial isso é elogiando o que é bom mas também dizendo os erros e as falcatruas.

    ResponderExcluir
  6. verdade na assistencia social uma pessoa entrou la que era PT roxa..falava pra deus e todo mundo mal da administração do prefeito e da secretária agora ta la posando de santa, fazendo amiga da primeira dama, e a tal da ideologia petista cade??? é uma vergonha que se venda por 50% a mais do seu salário...e mais ridiculos ainda são estes que dão para uma pessoa mesquinha e que se acha a rainha da cocada preta....

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.