28/02/2012

Posse do Novo Conselho de Saúde de Sarandi….Participar para integrar a Saúde Pública.

A nova composição do CMS (Conselho Municipal de Saúde) tomou posse nesta amanhã (28), Terça-Feira em uma cerimônia deliberativa e solene às 09:00h, na Câmara de Vereadores de Sarandi. O evento é promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do próprio CMS.
A cerimônia de posse dos conselheiros municipais para o mandato de 2012/2015 teve a participação do Secretário municipal de Saúde, Sr. Marcos Aurélio, e do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Allan Marcio Vieira da Silva. Também compareceram representantes da Igreja Católicas ( Pastorais de Saúde e da Criança e demais Pastorais Sociais, Comunidades Evangélicas), Vereador, Presidente de Associação de Bairros, Líderes Comunitários, Secretários e demais munícipes de Sarandi.
A posse aos 28 conselheiros municipais de saúde, sendo 14 titulares e 14 suplentes, listados abaixo, será feita pelo Secretário de Saúde. Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Marcos Aurélio, o desempenho e o papel exercido pelos conselheiros são de suma importância para a efetivação do controle social e o fortalecimento do SUS (Sistema Único de Saúde) no município.
Conselho de Sarandi

4 comentários:

  1. sso é tudo muito bonito no papel, mas o PS continua sem médicos sem remédios, instalações deterioradas, sem falar dos postos de saúde.
    A pergunta é: NA PRÁTICA PARA O POVÃO SABER, EM QUE ISSO TUDO VAI FAVORECER O POVO? É PRA JÁ?
    PRA MIM ISSO NÃO SURTIRÁ EFEITO NENHUM, VAI FICAR TUDO COMO SEMPRE ESTEVE, OU SEJA: PRECÁRIO!

    ResponderExcluir
  2. joaquin se ta sendo usado por esse dotorzinho fuleiro cuidado cara ele tentou usar os outros blogueiros mas os caba acoradaram e soltaram ele na pista

    ResponderExcluir
  3. Joaquim se esse cara for doutor, eu sou Ministro da Saúde, o cara já até inventou que o Volpato queria lhe comprar um plano de trabalho! a para.... óóóóóóóóóóôôô

    ResponderExcluir
  4. Falando em pose, é verdade que o milton pode voltar?

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.