04/02/2012

POR UM PUNHADO DE DÓLARES

 ESSE FILME NÃO SERÁ CAMPEÃO DE BILHETERIA

8 comentários:

  1. Muito bom joaquinzão kkkkk esse filme eu ja venho assistindo a quase 4 anos e em matéria de elenco é um dos melhores. mas por mim é o ultimo filme que eles farão pois nosso voto de "óscar" eles não terão mais.

    ResponderExcluir
  2. po véi que criatividade em,oque sera que estes atores farão quando acabar o espetaculo?tenho uma idéia poderão aproveitar o dinheiro que sóbrar e ir asistir uma partida de futebol no egito,ou sair em um cruzeiro mar a dentrokkkkkk ai seremos felizes para todo o semprekkkkkk

    ResponderExcluir
  3. muito massa joaquinzão...parabéns...pena que o filme é estrelado só por bandidos e não tem mocinho. se o Robin Hood existisse mesmo ficaria com vergonha.

    ResponderExcluir
  4. e mesmo na verdade o Robin Hood esta invergonhado perantes estes nobres edis

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Joaquinzão pela criatividade, abraços.

    ResponderExcluir
  6. Amigo Joaquinzão, gostei e admirei sua criatividade parabéns e que Deus sempre lhe de essa sabedoria, amigo por você ser modesto, deixou de colocar no elenco o Artista principal que é o "KID CARA DE PAU", que foi quem sancionou as leis absurdas que foram: Aumento absurdo dos salario do Prefeito, Vereadores e CCs e após as manifestações contraria, vem dizer que esses aumento tem que ser revisto, Mandou para a câmara o abusivo aumento da taxa de lixo embutida no carne de IPTU DE 2011, e agora que é ano de eleição, abaixa essa taxa, além de existirem muitos comentários de falcatruas que são, contratação de hospital fantasma, sumiço de caixa d"água, super faturamentos na compra de pãezinhos, panetones etc, acertos para aprovarem projeto irregular do Posto Juninho, compras de lideranças para ganhar campanha, investigação do GAECO referente irregularidade na construção da UPA, etc. Ma graças aos bloguistas sérios que estão sempre orientando os eleitores escolherem melhor em que votar, a coisa pode mudar.

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez voce superou sua criatividade, parabens ao diretor desse filme que ficou de fora assistindo e bolando as falcatruas....acorda Sarandiiii...nosso povo necessita de reforma em tudo, principalmente nessa vergonhosa turma de pula pulass...com certeza 2012 nao salvara NEHUM.Resultado do filme...saira de cartaz brevemente!!!kkk Abraços.

    ResponderExcluir
  8. :: Sargento Baradel :; Vc disse tudo.
    Eu não gosto do trabalho do Martini, mais por uma simples licitação ele danço. So´q o povo q não tem INTERNET, não sabe disso.
    Fique sabendo q os Juizes, está do lado da adminstração. Ou seja a coisa ta feiaaaaaaaaaa. ´pro povo.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.