12/02/2012

OPOSIÇAO VERSUS SITUAÇAO???

tudo que a situação acha nos dias de hoje e que se estivesse eleições hoje eles já ganhariam,sem se esquecer que existe a tal oposição? talvez eles não conheçam ou não saibam o que seguinifica oposição,oposição e aquilo que a gente acha que não esta certo, a gente critica saudê, segurança e educação, caro amigo vocês já pensou se não tivesse oposição,com certeza todos mundo deitava e rolava, como já tem alguns fazendo do outro  lado da situaçao,ou outro lado nunca  deve pensar que a oposição esta dormindo, por que estamos com os olhos bem abertos e esperando a hora do bom combate,ai sim vamos quem é situação e quem é OPOSIÇÃO, quem viver vera.

3 comentários:

  1. Joaquinzão, eu sou oposição!
    Primeiramente pela forma deste prefeito empossado chegar ao poder.
    Foi colocado na prefeitura por uma CP fraudulenta e por uma camara omissa e conivente.
    Muito mais já se fez na atual administração e nada fazem.
    Absurdo.

    ResponderExcluir
  2. ai amigos vou contar um filme que eu tenho asistido veijam bem.Um caçador tomou o osso de outro,mas a fome éra tanta, que quando o caçador levantou a cabeça os que tinhão ajudado ele a casar o tau osso, ja tinhão sumido com os outros kkkkkk ai então foi pra acabar.justiça que justiça?

    ResponderExcluir
  3. Para quem esta se achando,espere começar a corrida muluca,o voto ainda bem que é secreto caso contrario muitos ccs e funcionarios iriam votar contrario ao que pença, mas como é secreto o voto, tem uns que não ve a hora de votarkkkkkkaguardemmmmmmmmmm

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.